06 fevereiro 2011

Bandas japonesas e coreanas que eu gosto!!

Oi gente!!

Vou compartilhar com vocês as bandas e grupos japoneses e coreanos que eu mais gosto de ouvir e que me dão inspiração para criar meus desenhos!!
Espero que gostem!!

Buono!(minha preferida!! *-*)




É da abertura de Shugo chara!!*-*




On/off (As músicas deles são lindas de+!! São da abertura da segunda e terceira temporada do anime Vampire Knight meu anime favorito!!*-*)






Esse eu não sei o nome mas sei que passou no Fantástico e eu amei, é de um anime chamado Vocaloid



Girl next door


Morning musume


Kanon wakeshima (minha preferida!! As músicas dela me inspiram muito!! Também é do anime Vampire Knight encerramento original*-*)


Infelizmente os filhos da mãe tiraram o video!!! Ò_Ó)

Esse não tem clipe por isso que é assim, mas mesmo assim eu amei!! *-*



Ahnliche kunstler (eles são muito engraçados é do encerramento original de Naruto Shippuden meu anime favorito*-*)


Arashi-Happiness (é muito legal essa música mas o vídeo não tem mais, não achei nenhum que prestava!!
T-T)

Agora os grupos coreanos!!





Super Junior




Bom pessoal espero que vocês gostem dos videos!!

Beijos!! ^-^
Até a próxima!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. QUANTO TALENTO...
    SEU BLOG É MUITO LINDO!!!!
    JÁ ESTOU SEGUINDO E MUITO OBRIGADA PELO COMENTÁRIO LÁ NO MEU BLOG, QUE BOM QUE VC GOSTOU...
    HJ VOU POSTAR COISAS NOVAS LÁ...
    PASSA LÁ DEPOIS...
    BJOKONA!!!!

    ResponderExcluir
  2. segue la!^^
    alissa-nakamatsu.blogspot.com
    bjão!!

    ResponderExcluir
  3. a Vocaloid é a Hatsune Miku! *O* sou fã dela

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente BEM-VINDA ao Mundo Mangá!!!!!!!!!!!
    Eu também sou fã dela agora, eu até baixei essa música!!! *o*

    Não deixe de visitar viu?

    Beijos!!! ^3^

    ResponderExcluir
  5. Só banda legal e tipo... SÓ BANDA QUE EU NÃO CONHECIA!! :O

    Uma banda que conheci há pouco tempo E ME APAIXONEI PERDIDAMENTE PELO SOM, é uma chamada THE CHERRY COKE$, conhece?? Visitando um blog de anime/mangá que sigo no twitter, acabei caindo na sessão dos melhores ... do ano, e no quesito anisong, estava a My Story dos Coke$!!! :) Abertura de um anime chamando The Giant Killing!
    Enfim, eles são até onde sei a primeira e única banda de Irish Punk japonesa, ou pelo menos a única que canta em japonês! :D Estou montando uma banda de Irish Punk no momento, por isto super me identifiquei!

    Tenho tantas histórias legais com anisongs! :) Todas que vêm, são super marcantes!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou das bandas que eu citei!!! ^-^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. SNSD e SuJu, os melhores do Kpop ~corre/
    Gostei das bandas japonesas. xD ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Não tem só eles não, há vários grupos k-pop muitos!! ^^
      Thanks!! =)

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!