15 agosto 2011

8º Tutorial/Lição de casa-Mãos e pés

Bom dia galerinha!!!!!!!!!!!! ^-^)/

Hoje eu vim postar a continuação do treinamento, eu não esqueci tá?!!
Enfim, irei explicar o seguinte, nessas três folhas abaixo está algumas dicas de como você esboçar as mãos e pés, por isso pegue uma folha a parte e vá praticando até pegar a prática, assim como eu que peguei a pratica também!!!!!!!!!!! \(≧ ◡ ≦)/

Bom então vamos lá!!!
HORA DE TREINAR!!!!!!!!!!! o/






Clique na imagem para ver maior!!!
 Bom não tem muita coisa pra explicar, mas caso tenham dúvidas pode deixar um recadinho aê no coments que eu esclarecerei, blz?
Mas enfim, ainda não terminei a parte 4 do treinamento, ainda falta desenhar uma patricinha na qual me pediram junto com um pose sentada, muita gente tem dificudades de esboçar um personagem sentado, na próxima vez colocarei esse último post do treinamento!!!

Fiquem com Deus!!!!
Kissus kissus!!! ^3^
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Treinar sempre é bom, os desenhos estão muito perfeitos. Quem sabe um dia eu treino um pouco XD

    ResponderExcluir
  2. Quí fo-dão veeeeiiiuuuuu!!!!
    caramba eu ultimamente não estou entrando na rede mas cara,eu estava morrendo de saudade d entrar em blogs maneiríssimos como seu!!!! de verdade!!!!! n.n
    Muito demais msm essses exercícios!!!!
    Vou salvar e vou praticar muito!!!!
    Ah!!! eu não não posso deixar de dizer sobre as postagens abaixo cara!!!!....
    o filho do naruto mew!!!! do sasc puts! seu blog tá todo demais cara!!!!
    verdade verdadeiríssima!!!!
    Vou voltar aqui sempre nas próxima post!
    até mais!!!!
    BELO BLOG!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Elba, que bom que você gostou, e ainda vai treinar!!!
    FICO FELIZ COM ISSO!!!! *0*

    Obrigada Raí, a quanto tempo né?
    Pensei que num ia mais vim visitar o blog,tava morrendo de saudade de você e do seu blog!!!! i__i)
    Que bom que praticar, fico muuuuuito feliz!!!
    Obrigada novamente Raí, é são muito fofo a foto do Naruto e do pai dele, e ainda pra tem a linda foto do Sasuke com seu filho muito mesmo!!!! *-------*

    Kissus kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  4. legal desse jeito daqui a pouco vc está fazendo seu própio fanzine . XD
    ultimamente tenho visto tantas pessoas boas na net que me sinto que ainda falta ,muito para mim , mais isso é bom ! me motiva a melhorar cada vez mais !

    ResponderExcluir
  5. Aiinnnn valeu Desenho Mangá!!! *------*
    Mas acho que ainda tenho que treinar muito pra fazer um fanzine, embora eu esteja escrevendo um livro com ilustrações de mangá!!!@-@)
    Eu também me sinto assim, sabe?!
    Mas é como você disse, isso nos incentiva a melhorar cada vez mais!!!! ^-^)/

    Kissus kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse tópico!!!! *-*
    Mas na verdade mãos e pés ñ são o meu forte....
    Adoro desenhar rostos.Treino quando posso mas parece q nuca melhoram..kkk
    Espero melhorar com esse post...kkk
    Assim q puder posto um desenho meu pra vc ver, ai vc avalia e diz no q posso melhorar...Sou meio perfecionista sempre acho q esta ruim...kk
    Até mais... e eu assim q puder posto o desenho ok? bjoo :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Lara, posso te chamar assim né? XD
    Fico feliz que tenha gostado, ah sim para qualquer desenhista mãos e pés é um pesadelo digamos assim, mas, com o decorrer de muita prática acaba se aperfeiçoando mais nessa área!! o/

    Estou torcendo para que você melhore, e uma coisa, é normal a gente sempre achar que está ruim ou que está faltando algo no desenho como dizem: "O desenhista é seu alto critíco!!"
    Eu também sou assim!! kkkk XD

    beijos e volte sempre!!! º 3 º)/

    ResponderExcluir
  8. OoOoOoOoOoOoOoOoOoOI BEM BEM EU REALMENTE TENHO MuUuUuUuUuUuUuUuUuUuUuUuUuUuita dificuldade de desenhar mãos e pés não consigo de jeito nenhum e o pior e que quando desenhamos isso de um jeito errado todo o desenho fica estranho, mas fazer o que né vou treinar mais um pouco obrigado XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aê muito treino e muita dedicação você conseguirá fazer, e essa dificuldade vai passar!!
      Nunca se esqueça treine bastante!!! =D

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!