25 fevereiro 2012

6º Cantinho do leitor

Olá meus queridos (as)!!!

Recebi mais um desenho da Betina Nascimento do blog AnimeDreams!!! \o/

Muito lindo o desenho da Betina né?
A ''linha'' do olho, boca e nariz estão muito bons, juntamente com a direção das sombras!!!
As cores estão muito combinativas, juntamente com o cenário que deu um toque especial!! Amei a nitidez da foto!!! *0*
Dica: Betina, eu recomendo que contorne um pouco mais, e que tenha mais leveza na hora de contornar pois, eu estou vendo que em algumas partes você tremeu um pouquinho, mas não tem problema, basta apenas seguir essa dica!! ^^
Eu recomendo mais um coisa, na hora de fazer a mão e os dedos, primeiro faça um rascunho do tipo utilizando bolinhas para representar os dedos, tire referências de fotos isso irá te ajudar bastante!!
Sobre os ''bolinhas'' tem no post Lição de casa, explicando melhor!!
Creio que quando você observar irá entender como fazer!!
Mais uma dica, treine e veja videos que ensine a maneira certa de colorir, em breve farei uma aula explicando um pouco mais sobre isso. Mais uma coisa, os ricos no cabelo não ficaram bons, estão um pouco desordenados e não dão uma impressão de mechas no cabelo, treine mais um pouco blz?

Bom, espero que tenham gostado!!

Betina, espero que você tenha gostado das dicas, fiquei muito feliz em ver o seu desenho!!! *---*
Vocês não sabem o quão eu fico feliz em receber os desenhos de vocês, perguntas e apoio ao blog, MUITO OBRIGADA!!!!! *--------------*

Até o próximo Cantinho do leitor, lembre-se mandem desenhos com temas natalinos, afinal estamos no clima de Natal né?

Beijinhos!!!♥♥♥
————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
 
***Atenção essa postagem já foi feita eu estou apenas passando todas as postagens do outro blog para cá!!!***
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. legal eu gosto dessa idéia um dia farei um desenho desses, a levesa do traço é algo que só treinando bastante né, com o tempo isso se torna natural né?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Elba!! o/

    Obrigada por comentar!!! ^^

    Beijinhos!!! º 3 º)/

    ResponderExcluir
  3. super gostei do seu blog !!! parabens *-*

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!