14 setembro 2012

22º Cantinho do leitor

Boa tarde meus aspirantes a mangá!! *-*

Hoje temos mais um cantinho do leitor!! o/
Vamos lá?

O primeiro desenho de hoje é da Mariana Gomes:


Vamos ler o recadinho que ela mandou para o blog:"Oláa estou enviando meu desenho q fiiz com muito amor espero q goste >.<"

Dica: Mariana seu desenho para começo ficou muito bom,mas, contém alguns erros de proporção de rosto e de ombros. Os ombros estão mal feitos e tortos, o rosto ficou grande e bem largo, fora que também os cabelos estão mal finalizados, não tenha preguiça e nem pressa de fazer os cabelos, ok?Os olhos, o nariz, e a boa também não estão muitos bons, mas, creio que você está começando é assim mesmo, aos poucos você vai aprendendo, aperfeiçoando o traço, nada que muito treino não ajude. Para começo o desenho em si está muito bom, mas, como eu disse não tenha pressa de finalizar o desenho logo, tenha calma, paciência e capriche, e se não gostou do resultado, continue praticando nunca pare, fica a dica ok?




Agora vamos ao segundo desenho esse é do  João Pedro:


Vamos ler o recadinho que ele mandou para o blog: "Espero que goste não ficou um dos meus melhores porque eu fiz em questão de minutos(5minutos),enfim eu tbm queria dizer q amo o blog e tem me ajudado muito com os meus desenhos e mandarei mais desenhos para voce.kissus.BJS..."

Dica: João Pedro como a imagem é bem pequena será difícil poder analisar o desenho, mas, aí vai as dicas: Primeiro nunca desenho na folha de caderno, pois as linhas (pautas) atrapalham... eu desenhei bastante no caderno mas, percebi que não era bom desenhar em caderno comum, o certo é desenhar ou no caderno de desenho como rascunho, ou desenhar numa folha sulfite, ou numa folha A4 durinha, não se esqueça dessa dica João!Outra, como eu disse para a Mariana Gomes, digo o mesmo para você, é fundamental caprichar em tudo no desenho, não tenham preguiça de fazer o cabelo, na foto dá pra perceber que ficou mal feito e bem rígido, portanto próxima vez, faça mais caprichado e pesquise isso também é muito fundamental!!Dá pra perceber que você está descobrindo o seu estilo, olhos grandes e boa bem destacada, continue treinando, nunca pare!! Ah! Desenhe em uma folha sem pauta, não se esqueça disso!! =D

Agora vamos ao terceiro desenho esse é da Emillyn Vivian:


Vamos ler o recadinho que ela deixou para o blog: "Bell Bell ! Eu sei que a pintura ta um horror #### Mais Mais , eu to torcendo para esse desenho aparecer ESSE ATÉ AGORA FOI O MELHOR DESENHO QUE EU FIZ E INVENTEI # eu ainda nao acredito e .. EU TY AMO BELL *.* (Ps:. E Esse Baseado em mim mesma foi nada ver tá , eu me basiei em vse bell ) ^.^"

Nossa.... meu Deus do céu quanto amor!! *O*
Ount muito obrigada pelo carinho!! > 3 <)~
Haha, que linda, me desenhou!! *-*


Bom, aí vai as dicas fofa: Uau! Já é um caminho e tanto conseguir inventar o desenho, continue assim, treinando, seu traço aos poucos vai se aperfeiçoando, e é fundamental não ter preguiça em colorir e também criar!!Eu já fiz inúmeros tutoriais explicando como colorir, veja alguns aqui no blog, tanto você quantos vocês leitores. O desenho em si está muito bom, mas o que você pecou foi na pintura, proporção, traço e o contorno, nunca contorne com lápis, como pode ver no desenho ele mancha em contato com outros lápis de outras cores, portanto não faço isso ok?Continue treinando, se esforçando e criando Emillyn Vivian, nunca pare, aos poucos todos vocês vão desenvolver o traços, irão ver os seus erros nos desenhos e vocês mesmo com muita força de vontade irão corrigi-los.

Bom, espero que tenham gostado do cantinho do leitor, e muito obrigada a todos que participam. em breve tem mais!!
Ah!! O cantinho do leitor mudou agora será nas sextas-feiras, pois, na quinta feira é bem corrido pra mim tenho compromissos na igreja e fica difícil vim postar aqui!! > <'

Beijos à todos e em breve os desenhos serão passado na Fan Page do blog!!! º 3 º)~
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Bell , ta De Lapis Por que minha caneta de cortono acaaboo :C Foi mal ta , PS :. EU TE AMO MTOOO *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem linda!! *_*
      Ount é muito carinho que ti fofa!!!! > 3 <)~
      Beijos!! º 3 º)

      Excluir
  2. Bell , To Scanneando outro desenho agora para você dar a dica ta fofa? *-* , Okey , Eu nao tenho 12 nem 14 anos eu tenho 10 , *-* kk ,como posso ser tao fofa assim com pouca idade né Bell? u.u .. o proximo desenho é um Bebe , que ta parecendo um Baby Chines O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk ok, pode mandar, é só esperar e em breve aparecerá aqui!! =D

      Beijos!! º 3 º)

      Excluir
  3. Oi~~~
    Nossa! Amei o novo theme do seu blog! Está lindo de morrer!!!
    Sobre não aparecer no meu blog, relaxe ;3 Eu também ando meio sem tempo pra ver/comentar os blogs do pessoal. AHHHHH FAÇA SEU COSPLAY SIM ;3; Não tem experiência melhor do que ir num evento de anime de cosplay e pedirem pra tirar foto com você! O cosplay... o grupo de cosplayers... essas foram coisas que realmente mudaram a minha vida!
    Se esforce para termina-lo *3* E E E venha num evento! seria super legal se todos nós blogueiros nos encontrassemos pra bater um papo!

    AH fico meio contente que tenha ficado curiosa em relação ao anime... não se preocupe, não é yaoi. Hetalia é um anime maravilhoso e super cute *3* super recomendo sabe.. HSUAHSUAHSUASHUAHSUA
    É.. a fila foi dureza... mas o resto do dia no evento compensou tudo!!
    Bem.. até a próxima!
    Kissus Paciulo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi GJPaciulo!! /o/
      Me desculpe por não ter respondido antes, minha net caiu, fiquei 3 dias sem net, talvez ainda caia de novo pois estão arrumando!! >.>
      Enfim, obrigada pela visita querida, fico feliz que tenha gostado do novo visu do blog, foi feito para ocês!! *.*
      Que bom que você entende!! > <'
      HAHA é uma pena eu não poder terminar o meu cosplay afinal, estou morando bem longe da minha costureira, ausaushuahshuauhsu e mesmo assim não tem com quem eu ir pra um evento, quem sabe um dia né?
      Imagino como deve ser, um monte de gente querendo tirar foto contigo, isso é tão...tão contagiante!! * o *)/
      Sim, GJ seria uma ótima ideia, todos nós blogueiros nos encontrarmos e bater papo!! *O*
      Sim, sim, irei pesquisar sobre os episódios do anime, fiquei hiper curiosa, se você já disse que é cute, então vale a pena!! lol

      Obrigada novamente pela visita querida!!
      Beijos!! º 3 º)

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!