25 junho 2013

Mini tutorial- How to make lips in manga part-1

こんにちは、皆さん!!(●´∀`●)(Boa tarde, pessoal!!)

Sei que dei uma "sumida", e peço desculpas por isso.
Eu estava estudando para o Enem e acabei parando, e me dediquei ao desenho do concurso do Anime Friends e que também não deu certo. ( não pude participar)
E eu estou aqui!! \o/
Tentando organizar as coisas e tentando mudar o layout do blog. Como vocês já sabem a equipe do Blogger mudou o corpo do html ou seja, está aquela bagunça...já era difícil editar com o antigo editor e agora com esse novo formato piorou tudo de vez.
Mas, enfim, eu estou aqui e como prometido irei ensina-los e mostrar a vocês a minha "epifania"  de como desenhar bocas/lábios.


Como eu havia dito acima, tive uma epifania enquanto estava deitada (acho que foi no começo do mês!) e como eu sempre demoro a dormir, me pego pensando sobre várias coisas, ou seja de como eu poderia ter aproveitado o dia. Isso quando não estou ouvindo música ou lendo (sim, eu tenho o costume de ler antes de dormir!).
Estava pensando e vendo as minhas referências grudadas na parede e algumas gravadas no meu celular até que tive isso e soube exatamente como desenhar os lábios sem errar; em diferentes posições.

E aqui está o mini tutorial, ele terá continuação。。。
-Aproveitem!!

Se você não consegue ler, veja aqui! (desculpem pela qualidade, fiz no Art Rage 4.0 Demo, mas eles colocam carimbos e tive que dar um jeito.... xD)
Bom, é bem simples e fácil de entender.
Espero que tenham gostado, no próximo post mostrarei como fazer em perfil os lábios ( parte 2)!!!

Muito obrigada por vocês terem lido até aqui, treinem bastante!! ;)
バイバイ!!♥(ノ´∀`)
(my ask:http://ask.fm/BellMityshu para qualquer duvida sobre desenho/blog e etc.)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. muito bom desse jeito parece cer facil mesmo
    sempre tive muita dificuldade para fazer os labios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Que bom que gostou!! *o*
      Volte sempre!! o/

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!