16 junho 2014

Mini Tutorial - Cabelo Masculino + Novidades

Olha quem chegoooouuuuuuuu! Eu mesmo. (ง'̀-'́)ง. ~ Kao-chan! 
Sim, eu andei super, mega, hiper desaparecido do blog ! Por motivos de : Estava passando um bom tempo na escola (e ainda estou !), de manhã até o final da tarde ~ sim sou um estudante sofrido que bate perna para tudo que é lado~ eeeeee também *tan dan dan dan* para o bem da humanidade eu melhorei meu traço e comecei a utilizar meus materiais de desenho, ou seja, mais tempo para treinar arte tradicional com os meus pinceis, tintas, lápis mega coloridos da Faber-Castell e tudo que a de bom! Além de que eu ainda estou treinando minha pintura no IllustStudio, com a minha mesa digital, para voltar a ativa no Blog com mais Mini Tutoriais. Então vamos lá! :

Desculpe pela qualidade, o Scanner não deixou as cores bonitinhas :'c 

Muito que bem, espero que tenham gostado do Mini tutorial porque trarei mais um, para os que estavam pedindo pelo tutorial de "Olhos grandes e Dramáticos", apesar de que eu tinha parado de fazer esse tipo de olho faz tempo! Só espero que não influencie no meu traço de novo. Estou feliz com esse.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!