26 novembro 2013

Downloads: Pack especial!


 

Olá meus amores tudo bem, com vocês?
Espero que sim!! ~(‾▿‾)~
Antes de mais nada, quero me desculpar por ainda não ter terminado o cantinho do leitor.
Infelizmente, eu estou passando por muitos "perrengues" pessoais, e, por isso mais adiante farei graves mudanças sobre o blog, e também é POR ISSO que estou demorando para postar.(ᗒᗣᗕ)՞
Em breve falarei sobre isso para vocês!! ಥ⌣ಥ
But, agora o que eu venho a dizer é que: devido a equipe 4shared ter tirado do "ar" os packs com as apostilas, eu mudei para o MediaFire com o nome: Min-ki Bae, portanto não estranhem, ok? xD
Mais uma coisinha, meu computador foi formatado e acabei perdendo algumas apostilas que antes estavam disponíveis, mas, a maioria que foram postadas aqui estão ainda comigo.
Havia lembrado que guardei tudo em Cds, por isso, algumas apostilas foram salvas e outras não. Devido a grande quantidade que essas apostilas ocupam no Cd tive que fazer a difícil escolha entre escolher uma ou outra, da qual achava que mais necessitaria no momento.
Enfim, espero que gostem e aproveitem bastante esses packs.


Sem, mais já vou indo, aproveitem bastante e comentem se gostaram ou não!! \o/
Especificações técnicas sobre as apostilas: É preciso ter o programa Winrar para extrair o pack e também é preciso ter o programa que "leia" o arquivo em pdf, pode ser: Adobe Reader ou o Foxit Reader. E por favor, leia o "Leia-me!!" da pasta e não divulgue por ai sem a minha autorização. É muita responsabilidade disponibiliza-las, afinal não são minhas são do Eddie-sensei e como ele me autorizou para disponibiliza-las aqui no blog, é necessário que todos vocês leiam e não repassem sem devida autorização daqui do blog. Todas as informações e créditos estão na "nota" "Leia-me!!", ok? Tenham um bom proveito!! ٩꒰๑ ´∇`๑꒱۶
Bye bye!!~♪ヽ( ⌒o⌒)人(⌒-⌒ )v ♪

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Obrigado pela pack de apostilas! :)

    Anatomia é um de meus pontos fracos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yury tudo bem?
      Que bom que as apostilas lhe foram úteis!!
      Volte sempre, tá?
      Kissus!! º 3 º)~

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!