13 fevereiro 2015

Review/Comprinhas-Materiais de desenhos comprados e avaliados!



Bom tarde galerinha! Tudo bem com vocês? *_*
Como prometi, hoje farei uma avaliação dos materiais comprados!

Sabe, eu sempre fico pesquisando algum post no Mr. Google para ver se aquele material realmente vale a pena ser comprado.
E andei pensando: "Oras, porque não fazer um post avaliando cada um?"
Por isso, eu finalmente comprei os materiais que mais precisava e que tanto queria. (claro, né!)
Confesso, estou muito feliz em ver os meus bebês perto de mim.
Como havia parado de vez com aquarela, aproveitei essa compra para investir nos papeis e também nas tintas Aqualine.
De uns meses pra cá fiquei curiosa sobre elas. Até porque a qualidade, rendimento, pigmentação e ~so-lu-bi-li-da-de~ é alta, é top.(8) (aprendi essa palavra com Ju!)
No final do post colocarei os preços de cada item. ;)
Espero que gostem desse post. :D

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Moça, que maravilha comprar materiais novos né? Amo!♥

    Fiquei muito interessado nas Aqualines, mas duvido que encontre por aqui. Vou anotar na minha lista de desejo de compras... {Faço isso para o frete sair gratis} Também tive problemas com o cheiro da tinta acrílica. Sofro de rinite, mas elas tem mais cores e são de fácil acesso {Qualquer armarinho tem}, valem o sacrifício. Adorei o Post, mas faltou citar a loja virtual onde comprou.

    Abraços. Amei o Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Takamura-san!! *_*
      Que bom vê-lo aqui!! <3
      HAHA sim, é muuuuuuuito bom sentir o cheirinho de materiais novos!! Eu estava devendo essa review dos materiais!! xD
      Assim que você puder compra-las, compre!! Vale muito a pena as Aqualines e acreditem, é bem capaz de durar a vida toda! O pote é grande e a quantidade de tinta é enorme!! *O*
      No meu caso eu não tive a sorte de conseguir as cores bases aqui onde moro!! :'(
      Terei que comprar online!! XDD
      Uma amiga ilustradora me disse que tem uma marca de tinta acrílica (não lembro o nome da marca) que tem cheiro de chocolate! Menos mal, né? XDD

      Aaaah! Sim, eu realmente havia pensado em colocar o nome da loja, mas fiquei com medo de parecer um "publipost"!! xDD * neura *
      Todos os materiais foram comprados no Fruto de Arte!! :)

      Beijos, obrigada pela visita!! º 3 º)~

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!