Downloads




Anatomia masculina-Japanese: Esse pack de apostilas é muito bom, nele, você aprende e entende melhor a anatomia masculina, músculos, expressões, poses e etc. Tudo isso relacionado à personagens masculinos. Clique aqui!



Anatomia, Luz e sombra e outros-Japanese & Português: Nesse pack você encontra  temas variados e aprende sobre esses tais temas, como por exemplo: aprende a desenhar pequenos detalhes de um cenário, que podem significar muito no conjunto do desenho, ao todo.
Já, a apostila de luz e sombra você não só apenas aprende como também entende e se aprofunda no assunto Luz+Sombra, que muita das vezes e até mesmo pela falta de prática pode se tornar um empecilho na hora de desenhar.
Essa apostila não só serve para iniciantes, mas também servem para os veteranos.Clique aqui!




Pack para inciantes-Japanese: Essa apostila é extremamente perfeita para quem está começando, não precisa saber japonês para aprender, basta apenas seguir a sequencia dos passos de cada tutorial que você aprende bastante. Chibis, anatomia masculina quanto feminina e etc...Clique aqui!




Para iniciantes-Espanhol and Japanese: Essas apostilas servem para quem está começando no ramo. Os passos são simples, mas bem trabalhados.
Mãos, pés, shoujo e shounen tudo em um só pack, aproveite! Clique aqui!




Apostila sobre moda-Japanese: Recomendo muitíssimo essa apostila, tanto para quem faz algum curso de moda quando para quem não faz. É necessário todos nós sabermos e aprendermos um pouco do conceito moda, afinal, como iremos desenvolver os nossos personagens? Com uma roupa só? Enfim, aproveitem bastante! Clique aqui!



Apostila sobre Vampiros e Zumbis: Essas duas apostilas são profissionais e contém informações sobre as histórias de cada criatura de acordo com cada região e país.
Ambas apostilas contém tutoriais detalhados. Clique aqui para baixar! :D

Em breve teremos mais apostilas disponíveis! ;) Bye~*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS ♥♥♥
    MUUUUUUUUITO OBRIGADA :'D

    ResponderExcluir
  2. Sou uma rata, e esta rata ultimamente está adorando fazer Downloads de livros de desenho.
    Muito obrigada, muito obrigada. Com o seu blog eu vi as coisas com um jeito diferente, e agora quero conhecer cada cantinho do seu blog feito com muito amor!

    Obrigada por disponibilizar estes livros para quem está aprendendo a desenhar. Espero que possa voltar logo, deve ser emocionante abrir a página do seu blog e descobrir que a Bell acabou de postar!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem pack com cenário e natureza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto ainda não! Aos poucos vou atualizando! Fique atento para as novidades! :)

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!