24 março 2016

Agora estamos ao estilo de 8 Bit, ou Pixel Art!


Feito por mim! (´∇ノ`*)ノ YAAAAAAY♥ 


E aê pessoal? Tudo bem???

Todo mundo em pixel. \o/
Como vocês sabem, a espera foi um tiquin rápida né, não??
Resolvi que ia mudar o layout do blog, pois o antigo não estava me agradando (principalmente a área da postagem).

Decidi mudar quando me peguei naquela vibe de 8bit/Pixel Art!!
Confesso, também estava bastante desanimada e abalada com algumas coisas, mas já passou. o/
O desanimo constante  também foi a sobrecarga de trabalho, e de preguiça(cof... cof.... procrastinação. Alô Youtube? Pinterest???)

Enfim, estamos aqui novamente animados porque bem, o layout está lindo e a área da postagem está finalmente limpa. HAHAHA

E sim, temos tutoriais para trazer aqui e agora que tenho um meio de tirar fotos e vídeos será mais fácil postar algumas imagens. Porque bem... antes eu fazia mil e um esquemas pra conseguir finalizar um post com imagens e tudo. E muita das vezes demorava o triplo do tempo pra poder concluir uma postagem! Er... pois é! :/

Enfim, eu tenho muuuuuuuuuuuuita coisa pra contar! Vamos?

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Aeeehhh! /o/ Tudo de super bom para essa nova fase :D
    Achei super fofo e legal o novo layout, meus parabéns por ele o/
    Mandem ver o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyaaaaaaa!!! <3 Muito obrigada!! *_*
      Fico hiper feliz em empolgada por saber que vocês estão gostando do layout!! (´∇ノ`*)ノ

      Beijinhos! º 3 º)/

      Excluir
    2. Muito de nada o/ :^)
      Ficou maravilhoso :3

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!