04 janeiro 2016

FUGINDO DO ASSUNTO (OU NÃO) - NOVA FASE / POR QUE EU SUMI ?































Oi meu povo \o aqui quem vos fala é o Brendon !!!

Faz tempo que não posto não é, eu até perdi o jeito de escrever...
Bem este post estou lhes trazendo para falar o motivo de tanto tempo sem postar e também de falar da nossa fase do blog.


Bem como alguns de vocês já sabiam eu estava fazendo graduação de Enfermagem e este era o meu último ano e na minha grade curricular o último ano inteiro foi deixado para ser estágio, além do TCC e do TCE, então para não me atrapalhar no estágio e também para não perder qualidade nas postagens eu decidi me afastar temporariamente do blog.
Esse período de estágio me fez crescer bastante seja profissionalmente, seja como pessoa e apesar de ter sido difícil foi bom e provavelmente sentirei falta dessa pressão.


Esse ano apesar do estágio eu investi na minha carreira de ilustrador, na verdade o estágio também me ajudou bastante. Todos os dias eu andei com o meu portfólio junto com a minha pasta diária de estágio e nas oportunidades que tive eu "vendi o meu peixe".
Isso acabou rendendo vários trabalhos, muitos deles no ramo empresarial, criação de logos, adaptação de logos, criação de artes para panfletos de identificação de segurança, além de claro algumas ilustrações e programações para blogs.
Bem eu não poderia deixar de fora alguns trabalhos que eu fiz no decorrer deste ano:

Este foi um logo de uma escola de idiomas, foi bastante difícil criar o logo, ele passou por diversas alterações principalmente por causa de direitos autorais de nomes onde todos os nomes que a cliente queria já estava cadastrado, mas no final ela ficou satisfeita.


Esse cartaz foi de um evento que ocorreu aqui na minha cidade, onde mulheres portadoras de câncer, em sua maioria de mama, desfilaram em um belo e emocionante desfile de moda, pena que esse evento não foi amplamente divulgado.
Essa foi uma pequena ilustração que fiz para um blog, o qual iria fazer um post sobre o Halloween


No último ano apesar do estágio eu não fiquei parado, em relação do blog, eu fiquei atuando nos bastidores, utilizando todo o conhecimento que adquiri na faculdade. O enfermeiro é o líder da equipe, o planejador, o direcionador, tanto que na faculdade tive 3 semestres focado em gestão. Segue abaixo o modelo eu estamos usando para organizarmos.

Imagem meramente ilustrativa, não querendo dizer que essas são as postagens e nem a programação

Apesar de muitos confundirem com o técnico de enfermagem, o enfermeiro é um cargo de chefia, um gestor. Em relação ao blog, quais são as novidades que posso falar no momento?

Postagens semanais: No decorrer do  ano desenvolvi uma escala onde terá postagem semanalmente onde cada semana uma pessoa será responsável pela postagem, não sobrecarregando um e nem ocorrer o risco de lotarmos o blog de postagens correndo o risco de ter postagens não serem lidas.

Novos quadros, e a volta de quadros antigos!
Muitos quadros como o review, por exemplo, foram com o passar do tempo esquecidos, mas , neste ano queremos trazer alguns destes quadros de volta com a realização de novos quadros, os quais não darei spoiler, também incluí refazer alguns tutoriais que estão muitos antigos e tutoriais que por algum erro de sistema o post foi apagado.

Enfim neste último ano eu passei o ano trabalhando, seja no estágio, seja de forma interna para o blog, mas esse período serviu para ajudar a amadurecer-me, tanto profissionalmente como pessoalmente. Neste ano trabalhei ainda mais a minha responsabilidade, qualidade de trabalho, principalmente, a gestão.
Por fim, quero agradece-los e acompanhem as nossas redes sociais para mais novidades

Espero que tenham gostado do post.
Até mais o/.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi, eu achei seu blog interessante! Eu também desenho, embora ainda não de forma profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Seja muito bem vindo ao blog!! :)
      Fique tranquilo que se é isso que você quer seguir, basta apenas continuar praticando bastante e os resultados virão com o tempo.
      Boa sorte! :-)

      Excluir
  2. Entrei na sua página pelo Google, enquanto buscava sobre livros para aprimorar meu traço. Gostei do conteúdo, bem interessante. Ganharam mais um leitor! :V

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!