16 novembro 2015

Fugindo do assunto (ou não)- Tag Amo/Odeio + outras coisinhas




Olá pessoal, tudo bem? Aqui quem escreve é a Bell! o/

Fui indicada pela linda Adália-san do blog Rendas& Doces  para participar da tag "Amo/Odeio". Muito obrigada Adália-san!
Mas, antes de seguirmos com a tag, eu preciso comunicar algo com vocês!
Enfim, vamos lá!

Sei que ando bem sumida, but, agora eu estou aqui, porém, tudo aconteceu pelo simples fato de que estava bem saturada, e não tinha vontade de blogar. Estou sendo sincera com vocês! A vida anda corrida, e essa vida adulta é uma droga!
Estava bem desanimada, e não podia fazer qualquer post apenas para preencher o blog e atualizá-lo. Isso não seria eu, estaria sendo falsa com vocês.
Enfim, espero que me entendam e me perdoe por muita das vezes não cumprir o que prometi como por exemplo: o post sobre como desenhar um vampiro!
Ele já está a caminho e já fiz o personagem!
Vou cumprir as promessas de post aos poucos e espero que continuem me acompanhando até lá!
O trabalho também tem tomado bastante tempo, então muito coisa tem parcela na minha ausência. ^^
E então, depois desse comunicado vocês estão prontos para seguir com a tag? Então vamos lá! \o/

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!