23 janeiro 2011

Mostrando meu hobby

Olá, pessoal!!!

Hoje eu estou postando pela primeira vez!!
Vou -lhes mostrar o meu hobby que gosto muito e em breve será minha profissão!!
espero que gostem dos meus desenhos:
















Esses são alguns dos meus desenhos!!
No próximo post irei lhes mostra passo-a-passo o desenho que irei fazer!!

Beijos!!
————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. nossa vc é boa
    hein?desenha super bem
    ameiii

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Seja bem-vinda e volte sempre!!!! o/

    Kissus kissus!!!! ^3^

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Vc desenha mt bem! De vez em quando passo por aqui e vejo as novidades.. ^^

    Vc tem futuroo! rs
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada!!!
    Seja bem- vindo(a)!!!!
    Volte sempre!!! ^-^

    Kissus kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei seus desenhos. Eu estava visitando o site e vi, são lindos! Posta mais pra gente, gostaria de admirar mais um pouco das suas artes!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!!
    Fico feliz que tenha gostado, pode deixar que haverá mais desenhos!!! ^-^)/
    Seja Bem-vindo(a)!!!! * w *)

    Kissus kissus!! ^3^

    ResponderExcluir
  7. ooooi Cara você desenha muitoooo estou personalizando meu blog novo e sobre literatura e tb fala manga que e um tipo de literatura passei aqui no seu blog e adorei acho que vou seguir os tutouriais amei tudo que voc~e fez obrigada e continue postando.

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada Donix!!
    Seja bem-vindo!!! o/
    Volte sempre!!! º ¬ º)/

    Beijinhos!!! º 3 º)/

    ResponderExcluir
  9. Eu nem lembro mais qual é o tuto!! rsrsr!!

    Beijos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  10. O penúltimo desenho é de Lovely Complex? AMO esse anime meu shoujo preferido *-*'

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!