19 fevereiro 2011

Mais desenhos!! (Meu hobby)

Boa noite pessoal!!!

E ai como passaram esse sábado?
Sei que não postei mais os meus desenhos, mas hoje eu tenho desenhos novos pra vocês!!!

Espero que gostem!!!






Beijos!!! ^-^

————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Finalmente alguém comenta!! \o/
    Já tava me sentido sozinha sem ninguém comentar no meu blog!! T^T

    Obrigada pelo comentário viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita no meu blog!
    Tô vendo que você é fã de mangá e que isso te inspira muito!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eaí Bell!!!
    Caraaaaaaca meo!Eu sempre quiz desenhar o porsonagem mais colado da tela vamos se dizer!
    Tem um amigo meu q é EMO e mim enche o saco pra mim desenhar ele,mas eu enrrolo enrrrolo,mas na verdade é q eu tenho medo de desenhar o cabelo dele feio e ele não falar de sem graça,mas tá aí!Vou mostrar o seu desenho e dizar q foi eu!!!brincadeiriiiinhaaaa!!!!As vezes eu fico ate triste quando eu olho os seus desenhos,mas depois eu me recupero e vouto a praticar!!!
    Bom,é isso!Curtí pra chuchu!!!!!!!!!
    To brincando!

    ResponderExcluir
  4. Brigada pelo comentário, mas não precisa ficar triste senão vô me sentir culpada!!!! T^T
    Cada um tem seu estilo de desenhar e esse é o meu estilo,mas treinei muito pra ficar assim!! XD
    Ah!! num se esqueça do desenho viu?
    Os desenhos selecionados pra fazer um deles tá lá no tag do Desafio, beleza?
    Beijos!!! ^-^

    ResponderExcluir
  5. Adorei o primeiro!! :D
    Eu sou muuuuuuito perdida com este ângulo, perspectiva e tudo o mais... nunca fica natural, o seu ficou lindo! :D

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bell, já desenhando desse jeito e ainda tão nova! tens grande talento! estão ótimos, esses dois :)

    estou seguindo você, olha meus desenhos no meu blog e me segue também?! \o/

    beijo

    http://idearmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seja BEM-VINDA!!!

    Obrigada!!!

    Estou muito feliz em ter você no meu blog e ainda ter gostado dos meus desenhos!!!
    ^-^
    Pode deixar que eu vou te seguir sim!!! ^-^
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. o menino ta parecendo o tomas do restart.kkk

    ResponderExcluir
  9. shuashhasuahsuahus!!!!! XD
    Verdade, pensando bem parece mesmo!!!! O.O')

    Kissus kissus!!! ^3^

    ResponderExcluir
  10. O que vc usou para pintar o primeiro? Lindo demais! Parabéns

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!