10 março 2011

Desenho que eu fiz para minha tia de presente!!

Oi pessoal!!!

Hoje vou mostrar a vocês o desenho que eu fiz ontem, e que vou dar pra minha tia Dissor de presente, pois faz tempo que eu não vejo ela, e quero presentea-la com esse desenho!!!
Espero que gostem!!!^-^



Beijos!!!! ^-^
————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
 
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. show!vc é muito detalhista ,deve ter demorado um tempão né?^^ é isso ai continue sendo uma pessoa caprichosa , por que é isso que diferencia um desenho +ou- de um muito bom !XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa! muito bom mesmo. Como o Alessandro disse, você é muito detalhista e isso concerteza dá ao desenho um destaque muito grande. Parabéns, deve mesmo ter demorado muito pra fazer o.o'
    Sua tia ficará feliz

    ResponderExcluir
  3. OMG!! LINDOOO *-----*
    adoro desenhos com bastante detalhes!! (que nao consigo fazer AINDA rsrs)
    adorei mesmo! vc tem talento! ^^
    bjoss! =3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal!!!
    Na verdade eu nem percebi se demorou ou não,estava pensando mais se a minha tia ia ficar feliz com esse desenho,desde pequenininha eu ja desenhava e dava pra ela de presente uns dos meus desenhos!!!

    MUITO OBRIGADA MESMO GENTE!!!
    BEIJOS!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  5. Nuuuu...q fooooodaaaa meo!!!
    Eu sempre quebrava a cabeça para desenhar cabelos enrolados mas vc deu um show de talento aí hem!!!
    Pô,saiu perfeito na minha opinião!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!! ^-^
    Antes quando eu desenhava esses cachinhos pareciam inhoque, mas fui treinando,treinando, até fica assim!!! ^-^

    ResponderExcluir
  7. Oee! Arigatou Bell! adorei seu blog tambémja,já sou uma seguidora!0/. E seus desenhos são muito kawaii *----* !Sempre é muito bom encontrar desenhistas de mangá nee!

    mata ne! ^-^
    Kisu! <3

    ResponderExcluir
  8. Arigatô!!!! ^-^

    Seja BEM-VINDA!!
    Muito obrigada por visitar meu blog, que bom que gostou dos meus desenhos!!!^-^

    Beijos!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  9. Nossa !!!!
    Vc tem q me ensinar a fazer esses cachos maravilhosos!!! *-*
    Adorei tudo as cores ,o desenho, tudo!!!!!
    É uma pena,toda vez q eu tento colorir um desenho,eu acabo estragando ...Por isso meus desenhos são (a maioria) em preto e branco...Pq na realidade eu sempre erro o lugar das sombras...kk Eu queria saber de onde vc tira inpiração pra esses desenhos...E roupas!! Vi um desenho seu com umas roupas muito legais de onde vc as tira?kkkk
    Acho q eu to falando de mais até...
    Bom.. Até mais.. bjoo ;D

    ResponderExcluir
  10. Oi Lara!!
    Muito obrigada pelo carinho, pela visita e pelo coments, pode deixar em breve depois que o tutorial de personagens morenos tiver acabado e ter sido publicado, aí eu faço um tuto sobre cachos, por deixar!!! o/
    Olha Lara eu também de vez em quando tenho problemas com a sombra, mas, depois de muito treino e observando os outros artistas eu aprendi um pouco soube sombras, quem sabe eu faço um post mostrando as apostilas que eu utilizo para aperfeiçoar meus desenhos? *¬*)
    Você me deu uma ótima ideia!!! lol

    Respondendo sua pergunta, bem eu me inspiro através de desenhos (animes), de artistas (mangakás) principalmente o Hayao Miyazaki (*-*), através de videos, modelos e até mesmo palavras do dia-a-dia isso me inspira muito!!! ^^

    As roupas eu tiro da minha cabeça mesmo, hehe, acabo me inspirando em sites moda e música principalmente daí eu desenho as roupas!!! o/

    Beijinhos, e volte sempre!!! =D
    º 3 º)

    ResponderExcluir
  11. aiiiiiiiiiii eu amoooo esses desenhoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Muito obeirgada!!! *A*)
    Beijinhos!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  13. aki em casa , eu to assim ''EU NUNCA VOU CONSEGUIIIIIR SER IGUAAAL A VOCEEEEEEEEE AAAAAAAH EU NUNCA VOU SER DESENHISTAAAAAAAA ! eu desenho bem mais . naaaaaaao taaaaaao beeeeeeem kantooo vocee vseeeeee é D+ ! ''

    ResponderExcluir
  14. Olá XMillySweetPercy!!! o/

    Seja bem-vinda ao blog!!! ^^
    Muito obrigada pela visita, e olha não pense assim por favor!!!
    Isso eu conseguir com muito esforço, e creio que você também consegue, basta apenas se empenhar a fazer o desenho e treinar, e treinar cada vez mais!! =)

    Beijos flor!! º 3 º)
    Volte sempre!! o/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!