03 outubro 2011

Ganhador do Isabel vs Cleilton

Boa noite pessoal!!

Hoje vim como prometi, darei o resultado do ganhador do desafio,não é lá um ganhador digamos assim, como eu disse antes é apenas para vermos onde estamos errando, ou encontrar erros na qual a gente nunca tinha percebido, ou que tanha achado que estava bom mas na verdade não estava, mas, pra quem desenha, nunca está bom né?
Enfim chaga de blá,blá,blá e vamos ao que interessa.
Revelarei quem foi o ganhador, é meio constrangedor pois o ganhador, melhor, ganhadora,é a que escreveu essa postagem. o/
Mesmo assim é estranho... e . e')
Cleilton não fique triste, (sei que você não está triste) mas viu os erros e eu também vi os meus, nem todo desenho chamativo é bom (estou dizendo isso pra mim), o seu desenho está ótimo e é claro o seu esforço contou muito, digo isso porque eu vi o brilho nos olhos desse menino quando eu aceitei o desafio!!
É pessoal foi ele que me desafiou!!



Irei dizer a contagem de votos, há um porém, eu tinha escrevido antes que era pra votar e colocar a sua opinião sobre o desenho que escolheu e as falhas, pois bem, não reclamo do pessoal que fez isso, mas reclamo da quantidade de votos que teve sem as opiniões, e principalmente os votos do Cleilton onde eu queria muito ver a opinião das pessoas que votaram nele e ver as minha falhas, pois bem, não cosiderarei os votos sem as opiniões, foi como eu disse antes, melhor, escrevi.

Contagem de votos ao todo:

Desenho 01 (o meu): 24 votos (92%)
Desenho 02 (o do Cleilton): 2 votos (7%)

Votos considerados ao total: 12 junto com as opiniões.

Enfim, confesso que eu fiquei curiosa para saber a opinião das pessoas que votaram no Cleilton poxa, estava feliz em ver que votaram nele e tal, mas quando fui ver se tinha as opiniões não tinha, enfim, o objetivo era e foi para vermos e testado nossas habilidades e nossas falhas, mas confesso que isso me desapontou um pouco com o fato de não terem colocado as opiniões mesmo que em poucas palavras.
Mas...quem sabe eu( digo EU) desafio vocês hein?
Espero que você tenham gostado e entendido o intuito do desafio, isso significou muito pra mim e pro Cleilton, por isso que fizemos isso!!
Obrigada pela participação de todos!!

Tenham uma boa noite e fiquem com Deus!!
Kissus kissus!! ^ 3 ^)/
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. poxa vc podia fazer isso entre os leitores seria legal..... mais so com os q aceitarem e com desenhos faceis acho q eu aceitaria XD so q sem nomes !!
    bem...na epoca q esse desafio aconteceu eu ñ sabia nem q essse blog existia ! q peninha :(
    bjinhos

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!