21 fevereiro 2012

Avisos/Fugindo do assunto- Novidades, conhecendo e,opinando os assuntos do blog.

Olá meus amores!!! o/

Bom, primeiramente quero dizer que eu estou passando os tutoriais do outro blog para cá, e também passarei em breve o Cantinho do leitor para cá também, lógico que eu estou planejando inúmeros tutoriais da qual a gente nunca encontra por aí, lógico que eu não quero deixar o conteúdo digamos que chato, com a mesma coisa de semrpre do mangá que a gente ver por aí, por isso peço para vocês que mandem suas opiniões de tutoriais para o blog ficar bem mais legal!!! o/
Mandem através da barrinha lilás embaixo como mostra a imagem:



Nesse botão aparecerá uma página na mesma aba, onde você colocará a sua sugestão de postagem, primeiro o título da sugestão, e logo abaixo tem uma caixa onde você explicará a sua ideia/sugestão, e depois logo abaixo coloque seu e-mail, e logo mais abaixo clique em "Publique sua ideia" e pronto!!!
Como mostra na imagem abaixo:



Mas se caso você quer ver a página de sugestões do blog, basta apenas clica no "ver ideias".
Na verdade eu me lembro que uma leitora deixou um recado para mim (desculpe eu não lembro do nome dela!! Gomem!!TT-TT), dizendo que seria bacana se o blog M.M!! (Mundo Mangá!!) tivesse um forum, pois bem, sei que demorou mais estar aí, o forúm do M.M!! é para isso, para que os leitores deixem suas opiniões para futuras postagens!!! lol

Ah, agora você pode imprimir ou baixar em arquivo PDF as postagens do blog, grande novidade né?
Outra coisa, eu agora estou resumindo as postagens deixando apenas em "Continue lendo" acho melhor assim pois as minhas postagens são sempre muito enormes!!! XD

Espero que tenham gostado dessa novidade meus queridos (as) artistas, isso é para que o blog fique bem bacana para vocês!!!

Por enquanto é só!!!
Beijos à todos e até mais!!! ^3^)o

————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi Bell !!
    Tô passando aqui !!!
    prometo que eu vou pensar em uma sugestão de post para o blog !!
    pode deixar !!!
    Saudades de tu !!
    Abração !!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Cle!!! o/
    Estarei aguardando sua sugestão!!!

    Bjos!!! ^3^)o

    Ps: Promessa é divída hein?!! XD~

    ResponderExcluir
  3. Muitas novidades e cosinhas interessantes!

    Adorei Bell-Chan!

    Kissus!

    PS: Passando rapidinho - Correria aqui ¬_¬

    ResponderExcluir
  4. oi bell!!!sim ,sim é sempre bom opinar....né!!!
    seus posts estao maravilhosos...é sempre da pra entender muito bem...
    como vc já disse,o que passa aqui é sempre diferente e nao se acha por ai da forma que vc explica...bom eu vou pensar um pouco e é claro dar sugestoes para seu blog evoluir muito mais...oww.. obg,pelo comentario em meu blog..é muito bom ver que estou evoluindo..kkkkkk..e que os outros estao percebendo isso junto comigo...obg....bjuss

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada Jennyfer!!
    Ficou muitissimo feliz em saber que você e o pessoal gosta do conteúdo daqui do blog, as vezes eu fico até preocupada se esta agradando ou não!! O.o
    Estarei esperando pela sua sugestão!!!
    De nada!!
    Seus desenhos estão cada vez mais lindos continue assim!!

    Beijos!!! ^3~)o

    ResponderExcluir
  6. Brigada Takuma-sempai!!
    Aguardando sua sugestão também!!! o/

    Bjos!!! ^3^)o

    ResponderExcluir
  7. quaal é o seeu emaill para enviaar imageeens mesmoos ?

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! o/
    Você quer dizer desenhos né?
    Pode mandar na página no Cantinho do leitor, ou no meu e-mail:mundomang@gmail.com!!! =)

    Beijos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!