22 fevereiro 2012

4º Cantinho do leitor

Boa noite pessoal!! o/

Bom pessoal, eu estive pensando que seria muito injusto com os leitores se eu não repassa-se essas postagens do Cantinho do leitor para cá, pois que eu resolvi passar tudo, depois de eu ter passado esses desenhos, em breve postarei os desenhos novos que pessoal mandou ok? ;)
O 1º Desenho é da Betina Nascimento do blog Anime Dreams

Obrigada Betina por ter mandado o seu lindo desenho, e que está muito bem colorido!! ;)
Dica: Continue se esforçando e aprimorando o traço de seus personagens. Não deixe muito triangular o queixo tanto para o feminino quanto para o masculino, dê aquele detalhe no cabelo digamos que aqueles ''ricos'' suaves da qual dão um noção de mechas no cabelo, OK? :D
Pesquise e treine mais a anatomia de seus personagens, veja vídeos, sites e apostilas que lhe ajude a cada vez mais aperfeiçoar os seus desenhos!! õ/






O 2º desenho da Rebeca P.N do blog Minhas Pinturas.

O que eu posso dizer? Hummm..... P-E-F-E-I-T-O, seu desenho está lindo, maravilhoso, perfeito Rebeca!!! *0*
Eu me lembro que você disse em seu blog de que está fazendo um curso de desenho né? Então continue Rebeca, se esforce cada vez mais, e você será uma grande pintora!!! Parabéns!!! o/










O 3º desenho é do Alessandro Camara do blog Show de Mangá .


Esse lindo desenho do Leandro está sensacional!!! :) Com a Morgana em um castelo ficou bem interessante!!! *0*
Dica: Leandro, tente esconder esses espaços de branco no desenho, e treine bastante perspectiva (futuramente irei ensiná-los como fazer o cenário em perspectiva), e tome muito cuidado com as linhas que estão um pouco tortas, e também tome cuidado com o rosto dos personagens, a boca da Morgana está um pouco torta, recomendo que utilize a linha de auxilio para a boca da qual eu já fiz em alguns tutoriais aqui, ok? ;)
Fica a dica não pro Leandro como também para todos vocês!!! o/

Bom pessoal, espero que tenham gostado do Cantinho Leitor 3 em 1 digamos assim, fiz porque eu me atrasei para postar, peço desculpas!! - . -")
Enfim, assim como a Betina, Rebeca e o Alessandro mandaram seus desenhos que estão lindos, eu espero os de vocês também, como vocês podem ver eu divulgo o desenho, o blog e ainda dou dicas para melhorar cada vez mais o traço, e isso aí!!! *--*

***Atenção essa postagem já foi feita eu estou apenas passando todas as postagens do outro blog para cá!!!***

Conto com vocês, mandam seus desenhos!!! õ/

Beijos e até+!!!♥♥♥

————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. EU QUERO TE MANDAR UM DESENHO COMO EU FAÇO

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen seja bem-vinda!!! o/
    É bem simples, basta você ir lá em cima na página "Cantinho do leitor" e preencher o formulário e mandar por lá mesmo o seu desenho!!
    Estarei aguardando o seu desenho!!!

    Beijos!! ^3^)O

    ResponderExcluir
  3. Piercing e tatuagem são desejos antigos meu, e acho que não vou me sentir completo até que o faça. Bell-Chan, muito obrigado pelo seu conselho, que é sim, muito importante pra mim. Mas por que você é contra? Eu não vou mudar caso faça uma tatoo ou ponha um piercing... E a minha beleza já veio estragada de fábrica^-^..
    Kissus.

    PS: Lindas ilustrações.
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  4. Já está respondido a sua pergunta lá no seu blog Takuma!!o/

    ResponderExcluir
  5. Que isso Bell-Chan, não precisa se desculpar por ter uma opinião. Muito obrigado por ser sincera e nunca se desculpe por isso.

    Bom, o seu argumento não me convenceu. Mas sim, vou pensar com carinho se ponho ou não. É um desejo antigo meu. Acho bonito,mas respeito quem pensa o contrário.

    Já tentei gostar de Sistem of a down, acredite. Mas não consegui ¬_¬..RESTART - Oh God! No coments.

    Obrigado pelas dicas, já estou baixando algumas aqui e digo que já gostei de uma (Jó42). Thanks Bell-Chan! Ah, e pode escrever sempre e o quanto desejar.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários lá no Dream.
    Todos respondidos.

    Abraços linda.
    Takamura do blog: Tatsu Dream

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!