27 fevereiro 2012

8º Cantinho do leitor

Olá pessoal!!!

Hoje, eu estou aqui novamente para mostrá-los que eu recebi mais um desenho do Cantinho do leitor.
Recebi o desenho do José Cleilton (Cle) do blog  Aprendendo Chibi que infelizmente não está mais ativo. :/


Lindo o desenho do Cleiton né pessoal?As cores estão perfeitas, juntamente com a sombra e a expressão também!!!Dica: Cle, treine mais a anatomia, e diversifique as poses de seus personagens, pois senão eles ficaram muito repetitivos, pesquise mais, e treine bastante!!!Os seios da garota estão muito separados, junte mais um pouquinho, ah, tome cuidado com a variação de idade, por exemplo este desenho, a garota deve ter uns 13 ou 14 anos pois bem, os seios devem ser um pouco menores pois ainda estão se desenvolvendo, fica a dica!! ;)Mais uma coisa, treine mais o contorno, principalmente o do cabelo, faça variações de texturas para o contorno!!!

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado do desenho do Cleilton porque eu amei!!!
Mandem seus desenhos, estarei aguardando!!

Beijos e até breve!!♥♥

————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
 
***Atenção essa postagem já foi feita eu estou apenas passando todas as postagens do outro blog para cá!!!***
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. non legal eu gostei da cor do cabelo , as cores foram bem escolhidas né? Deixou o desenho mais leve e fofo **

    ResponderExcluir
  2. Só achei meio apagado, e com al,guns errinhos de perspectiva...
    Mas tá valendo...treinando dá pra ficar fera!!
    Mudando um pouquinho o assunto...
    Se a Bell deixar queria avisar a galera pra participarem do nosso Podcast!
    Assim...
    Todos que comentarem no post serão lidos no programa que vai ao ar na semana que vem!!
    O tema é Mapa de influências!!
    Deem um pulinho lá!!
    www.baruttworks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pessoal, por comentarem!!! o/
    ---------------------------------------------------
    Mudando de asssunto, bem... Felipe Maretta, primeiro eu preciso saber como é esse podcast?

    Beijinhos!!º 3 º)/

    ResponderExcluir
  4. oiee; bell sei q to meio sumida mas é q eu to sem net dai so entro na net no sabado....(hj eu to na biblioteca municipal..)....to com saudades de postar la no meu blog mas assim q tiver com net de novo vou postar coisas novas...to cheia de desenhos e telas novas...=D
    beijooos adorei seu blog fikou lindoo

    ResponderExcluir
  5. Belly,
    Vai ser assim:
    Você visita o post do podcast deixa seu comentário sobre o assunto e eu leio seu coment no podcast.
    Vi ser lançado o numero 00 na quinta feira que vem mas o assunto já está postado, basta participa pra ter seu coment no podcast!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desenho do Cleiton.
    Adoro o blog dele também.

    * * * * * * * * * * * * * * * *

    Comentário respondido no blog:
    Bell-Chan: Muito obrigado por sempre incentivar, não só a mim, mas também a todos que lêem os seus comentários. É serio, as suas palavras me animam!
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  7. Oii Bell queria te convidar para participar de um desafio e ai aceita? Mais detalhes http://como-se-faz-12.blogspot.com/2012/03/tag-desafio.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Rebeca!!!
    Você anda sumida mesmo hein?
    Espero que sua net volte logo, estou morrendo de saudades de você e do seu blog!!

    Beijinhos!! º 3 º)
    -----------------------------------------------------------------------
    Oi Felipe, bem eu vou se partipo, onde está esse podcast?
    Obrigada por te vindo me explicar!!

    Beijinhos!!! º 3 º)

    ---------------------------------------------------------------------
    Oi Lucy!!

    Muito obrigada por te indicado no meu blog!!! * ¬ *)
    Não garanto se irei participar mas, eu vou tentar!! lol

    Beijinhos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!