10 abril 2012

Meu hobby-11/ Desabafando-Desenho realista!

Boa noite mina-san!!!o/

Estou aqui de novo para mostrar um desenho que eu fiz, confesso que eu não gostava de desenhos realistas mas, depois dessa experiência que eu tive nesta tarde mudei de ideia, agora eu amo desenho realista!!! *0*)

Para vocês verem que quando passamos por momentos difíceis, ou de raiva como passei nessa tarde e até duvidei de mim mesma depois do que eu ouvi/li que me deixou muito triste, não sei vocês mas, as vezes nós humanos não queremos ouvir a verdade e sim apenas uma palavra de conforto ao invés disso recebemos resposta que nos deixam tristes, e com isso duvidamos de nós mesmos e da nossa capacidade.
Confesso que nessa tarde duvidei do meu dom de desenhar até pensei se isso é realmente um dom ou se é um fruto de um grande esforço desde pequena?!
Enfim, desculpem pelo desabafo mas, tem tudo haver com este desenho, que da-qual dedico a mim mesma, e também as pessoas que me deixam para baixo mesmo sendo minhas/meus companheiras/os que tanto amo!!!!
Mas, graças à essa pessoa ou essas pessoas eu obtive algo muito bom que é a DETERMINAÇÃO!!!
Como vocês sabem todo desenhista/artista sempre é e sempre será muito sensível portanto me compreendam ok?!



Aposto que vocês já sabem quem é essa atriz certo?
Bom, espero que tenham gostado, confesso que é a primeira vez que faço um desenho realista tão bem feito como fiz hoje,o desenho normal é do lado esquerdo e do lado direito é com efeito que eu achei bem bonitinho!!! =)

O que eu tenho a dizer hoje é que não importa se o seu desenho está feio ou não cada desenhista tem o seu ponto fraco isso tem, e cada desenhista sabe de que tal desenho não está bom, e não desista e nem duvide de seu dom/talento acredite TODO DESENHO FEIO OU BONITO TEM O FRUTO DE SEU ESFORÇO, através disso daqui à alguns anos quando vocês estiverem mais avançados olharam para o tal desenho e pensaram: "Nossa, foi através desse desenho que eu cheguei até aqui, foi através dele que eu me esforcei e hoje consigo desenhar até de olhos fechados!!!"

Ah! Antes de terminar este post com chave de ouro quero pedir um favor à todos vocês que acompanham o blog pois,amanhã eu serei entrevistada pelo jornal da minha cidade, é uma grande chance de eu mostrar o meu trabalho/talento que tanto amo e que nunca mais duvidarei dele, torçam por mim!!! \o/

Beijos à todos!!! º 3 º)/


Ps: Estive pensando sobre duas ou três coisas, já que o pessoal do Cantinho do leitor não me respondeu nada sobre divulgar os desenhos no Facebook  ou não, pois bem, entenderei isso como  sim, quem não quiser me avise e seu desenho não aparecerá lá, ok?
Sobre a segunda coisa eu que estive pensando, é sobre colocar um  novo quadro no blog que será de sábado em sábado(oiá eu estou agendando tudinho!!! LOL) chamado: Conhecendo a blogueira,  onde postarei sobre situações engraçadas que acontecem comigo, anseios, dúvidas, micos e etc... para vocês me conhecerem melhor ok? (É apenas algo que eu estou pensando não garanto nada!!! '-')
Sobre a terceira coisa que estive pensando, é sobre os tutoriais, creio que pego muito pesado comigo mesma, gosto de explicar tudo tin-tin por tin-tin mas, se eu fizer mini-tutoriais vocês entenderam? Porque como vocês podem ver estamos no mês de Abril e eu ainda não terminei os três tutoriais de personagens escuros. TT^TT)
Portanto estarei pensando minuciosamente nesta terceira coisa, pensarei em deixar os tutoriais de Domingo em Domingo ou de Terça em Terça o que acham?

COMENTEM!!! o/


————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM A AUTORA DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. ae bell, num precisa nem dizer oq eu achei do desenho né não??? Mas confesso a vc que num sei qm é a atriz não hehehehe.

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! o/

    Muito obrigada Iêda!!! *0*)
    Fico muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz que você tenha gostado, fiz esse desenho no momento de raiva, hehe!!! XD
    Eu também confesso que não sei o nome dela, mas já vi muitos filmes que ela atuou, inclusive o Zorro!! XD

    Beijinhos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  3. Oii Bell!!
    Seu desenho ficou muitooo lindoo, eu amei ficou perfeito.
    Acho bem dificil fazer desenho realista mas, você provou que é possivel.
    E sobre a terceira coisa que você pensou (rsrs), super apoio a ideia de mini tutoriais, e de você postar de terça em terça.
    Bjs e mais uma vez seu desenho ficou lindooo!

    ResponderExcluir
  4. aaa agora eu entendi quem é a atriz ....sim ,ficou muito bonito...lindo mesmo**sabe uma vez eu li que desenho nao é dom ....vc tem ele pelo seu esforço,dedicaçao e treinamento....é claro eu acho que qualquer pessoa pode desenhar desde que tenha vontade de aprender e dedicaçao...mas sabe eu nasci com isso...esse espirito artista ..eu nao sei como explicar mas nao é apenas esforço ,dedicaçao e treinamento é muito além disso...eu acho que vc vai entender por que penso que vc é assim na mesma forma.,!!!a gente desenha por que gosta ,é um hobby...mas a gente fica com isso.. ele está dentro de nós...
    eu digo isso por que tbm conheço muita pessoas que gostam de desenhar mas é algo apenas passageiro de momento ....e com a gente nao,é algo que sempre vai permanecer em nós....ahh uma vez me falaram assim..que nao existi um desenho FEIO ...apenas um desenho que nao foi muito caprichado.....eu acho que a pior coisa é dizer que o desenho está feio,pois a pessoa acaba se sentindo da pior maneira possivel...em relaçao ao desenho ,agora vc dizer que ela pode melhorar,se esforçar e caprichar....ela vai tentar seguir isso e mostrar o quanto ela pode!!!bom na minha opiniao a pessoa nao se sente mau..!!!mas vai de cada um né!!!bom eu nao sei o que te aconteceu mas as vezes é bom ter esses tipos de post pois a gente pode descutir(conversar)...sobre nossas opinioes...que legal..ser entrevistada.....e ainda poder usar esse meio de comunicaçao para mostrar o seu TALENTO né!!!boa sorte!!!bjusss

    ResponderExcluir
  5. Nossa Bell-Chan, me deu até um aperto no coração aqui menina.
    Espero que você esteja melhor e o desenho ficou lindíssimo. Olha, conte como foi a entrevista ok!

    Abraços!

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  6. YO Bell!! Bem sobre o tema do talento e desenho feio, não acredito em feiura quando olho um desenho vejo a personalidade das pessoas, vc pode conhecer uma pessoa vendo seu desenho! E ver a mesma coisa pelos olhos de quem faz , como seus trabalhos , que são muito perfeitos, caprichados , de alguém que se exige muito pra não ouvir um A sobre sua obra, isso é algo bom, mas não é bom fazer disso algo sofrível. Arte é a única coisa verdadeiramente livre, liberte-se (que nem as cartas clow que soltam sua magia quando acontece isso)
    Sobre os tutoriais, pra mim penso que é bom ter tudo tim tim por tim tim, pra mim seu tutorial é o mais completo, um dia tinha que virar um livro XD
    E seu desenho está perfeito , os olhos parecem vitrais *o* outra coisa agora q me toquei que não sei pra que e-mail eu mando o desenho, queria mandar meu ultimo desenho que fiz pra seção pra vc avaliar ^^ yo já falei por dimais já vou!

    ResponderExcluir
  7. Nossa mas esse desenho ta lindo :O
    eu também sempre fui muito "manga manga manga" e sempre tive um olho torto pra desenho realista, porem, eu admiro demais! acho lindo!
    mas não sei fazer, olha, uma vez meu namorado pediu pra mim desenha-lo... e eu o fiz todo em forma de manga! rsrs
    ate q ele ficou gatinho huhuhu
    xD

    Sobre essa historia de ser deixada pra baixo, e ser sentimentalista.. nossa eh assim mesmo viu?
    lembro que quando eu desenhava constantemente minha mãe me perguntava pq eu tava perdendo meu tempo pq isso nunca ia me dar dinheiro.. fora as outras pessoas que criticavam só pra por pra baixo mesmo D:
    tem gente que não sabe ver ninguém com o menor talento pra nada e já vai criticando, nem pensa em como a pessoa vai reagir ou não :/

    Sobre dar uma olhada nos desenhos antigos e ver a evolução, lembro que eu guardei o meu primeiro caderno de desenho, na verdade eu tive 3, um para cada fase da minha vida, quando eu comecei a desenhar, quando eu comecei a quadrinizar(?) e quando eu comecei a criar meus próprios personagens e historias.. e nossa, eu tinha vergonha do 1 caderno rsrs
    Mas foi através dele que cheguei no segundo, e consequentemente no terceiro, então eu digo que ninguém deve desistir mesmo não e valorizar o esforço independente do resultado final!

    e nossa eu já escrevi um texto, vou parar senão num termino mais de escrever rsrs

    Beijinhoss!!
    http://akemi-takarai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy!!! o/
    Muito obrigada, é... realmente é dificil sim, mas com muito esforço a gente consegue chegar em um resultado bom!!! ^^
    Muito obrigada novamente flor, fico muuuuito feliz que tenha apoiado minha!!! *-*)
    Por que realmente fazer tutoriais é cansantivo hehe, mas ver cada um de vocês felizes em aprender a desenhar mangá já é gratificante todo o esforço!!! XD

    Beijos linda!!! º 3 º)
    -----------------------------------------------------------------------

    Oi Jenny!!! o/
    HAHA já sabe quem é né?XD
    Eu acredito em dom e esforço, logicamente mesmo você tendo o dom precisa praticar mais e mais para aprimorar esse dom, concordo plenamente com você esse espírito astista nasceu com a gente!! *0*)
    Dou graças à Deus por ter me dado esse dom todos os dias!! *-*)
    Sim sim Jenny você tem toda razão (somos parecidas hein amiga? =D)em algumas pessoas é algo passageiro, mas pra nós é algo de nós mesmo que nasceu com a gente, eu também concordo que não existe desenho feio, infelizmente nós pecamos nessas parte as vezes dizemos que é um desenho feio, mas, na verdade não e sim não muito caprichado mas, na maioria das vezes isso acaba nos ajudando de certa forma, acaba incentivando a gente a querer aprender mais, praticar mais!!! \o/
    Que bom que gostou desse tipo de post, vou fazer mais vezes ok?
    Com certeza sábado tem mais!! =D

    Beijos flor!!! º 3 º)/

    ResponderExcluir
  9. Oi Takuma-san!! o/

    Hehe desculpa!! XD
    Sim sim eu já me sinto melhor e muito obrigada pela força, em breve quando sair no jornal vou tentar colocar aqui ok?
    Beijinhos!! º 3 º)
    -----------------------------------------------------------------------
    Oi Elba!! o/

    Parece que eu, você e a Jenny pesamos iguais né? XD
    Você toda razão a gente consegue sentir e ver através do desenho o esforço que a pessoa fez, as vezes é tão dificil a gente apreder que não existe desenho feio, o que eu quero dizer é que a nós mesmo dizemos isso e as vezes acontecem com a gente, é realmente dificil, mas se para por um minuto pra pensar no esforço que aquela pessoas fez com certeza assim conseguiremos digamos que "evoluir" para uma pessoa melhor entende?
    Muito obrigada Elba, mas pra mim ainda acho que os meu trabalhos devem ser mais caprichados e mais "perfeitos" digamos assim, nós desenhista nunca nos se contentamos com tal resultado...hehe!!! XD
    Mas, obrigada novamente!! lol
    Haha e como é que eu fico? XD
    Eu posso tentar deixa-los tim-tim por tim-tim mas, sendo mini tutoriais, ok? XD
    Sério Elba, você gostou?
    Os olhos ficaram bons mesmo?
    Muito obrigada!!! *o*)

    Ah sobre mandar o desenho, só você ir na página do Cantinho do leitor ou também se você não conseguir (algumas pessoas me disseram que não estão conseguindo, não sei por que? :o)pode mandar pelo e-mail do blog:mundomang@gmail.com

    Beijos linda!!!! º 3 º)
    Ps: Estarei aguardando seu desenho ok? =D
    --------------------------------------------------------------------------
    Oi Akemi!! *-*)

    Muito obrigada linda!! *o*)
    Fico muuuuuuuito feliz que tenha gostado do desenho, haha que bom é que parecida comigo, também sou assim!!! XD
    Agora confesso que depois dessa experiência com desenho realista eu gostei bastante!!! lol
    Que legal Akemi, que tal você mostrar seus desenhos?
    Gostaria de ver!!! *o*)

    Pode até ser assim mesmo, mas, é impossível você não ficar triste depois de ouvir ou ler palavras duras!!! TT0TT)
    Você tem razão é realmente assim mesmo!!! TT^TT)

    Nossa depois se você quiser mostra no blog os seus desenhos!!! *0*)
    É verdade é por causa dos primeiro desenhos que a gente vai evoluindo cada vez mais, e cada vez mais a gente vai querendo aprender e praticar!! *----*)

    Beijos flor!!! º 3 º)
    Ps: Agradeço de coração à todos os comentários e a força de cada, muito obrigada isso me fez senti bem!!! *0*)
    Que Deus os abençoe ricamente e ilumine a vida de cada um!!! =D

    ResponderExcluir
  10. a sabe eu sempre fui a garota que desenhava na sala ..ainda quando estava no inicio do desenho todos adoravam,achavam o mais criativo o mais bonito..etc.as pessoas nao chegavam e diziam a esse aqui esta FEIO,ou outra coisa, vinham e diziam q devia melhorar aqui e ali..entao eu sempre recebi bem esses conselhos, para desenhar cada vez melhor....nao eram comentarios agressivos e que te derrubasem....acho que por isso nunca me senti ofendida,até esses tempos atras começei a receber comentarios no blog bem agressivos desses tipos de pessoas que nao tem nada pra fazer da vida e que pertubam as outras pessoas....mas mesmo assim nao me senti abalada ...só exclui os comentarios...se fosse uma critica ou algo parecido é claro eu nao iria ignorar,,mas acho que vc já sabe né bell,passou por isso tbm!!!me manti forte e acretido que o pouco que sei é maravilhoso....

    sabe nenhum artista se contenta com sua obra..a gente sempre acaba vendo defeitos.mesmo o desenho estandolindo!!!la na minha classe eles acham que sou louca quando digo que ainda sim esse desenho podia estar melhor...eles nao entende que nós artista somos muito perfecsioista...kkkk...abrçosss

    ResponderExcluir
  11. em relaçao aos tutoriais acho que do jeito que vc fizer está bom...afinal de contas vc já ajuda muito e muito agente né!!!nao temos do que reclamar!!!!bjuss*

    ResponderExcluir
  12. estou muito feliz pois encontrei esse maravilhoso blog... parabéns!!! Tambem desenho, gostaria de mostralos aki no blog, me passa seu Facebook que vow postar uns p vc ver !!!

    ResponderExcluir
  13. ah gostei muito do desenho... Parabéns... Me add no Face... patto-rocco.pbs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá !!! aki muito feliz por ter encontrado esse maravilhoso blog... Parabéns ! também sou fã de mangá, e faço meus desenhos também... gostaria de mostra-los à você !!! mandarei por e-mail !!! ah ótimo desenho!

    ResponderExcluir
  15. Seu desenho ficou bom!A atriz não consegui reconhecer :(
    Mas com muita determinação e treino a gente chega lá ne!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. show de bola !!!!
    ficou d+!! é isso ai ,o que levar a gente chegar cada vez mais perto da perfeição é o treino e gostar do que faz não tem outra saida ...
    realmente esse desenho é um tapa na cara das pessoas que com seus comentários ruins tetaram te desanimar !!!! XD
    munca desista e sempre se mostre além das expectativas !!!!

    Abraços . (Show de mangá ).

    ResponderExcluir
  17. Oooooount muito obrigada Jenny!!! *-*)
    Também concordo com você linda, somos SUPER perfeccionistas!! XD
    Beijinhos!! º 3 º)
    -----------------------------------------------------------------------
    Olá Eduardo seja bem-vindo!!! o/
    Fico muuuuito feliz que você tenha gostado do blog!!
    Você pode mandar seus desenhos para o Cantinho do leitor se preferir!!! =D
    Muito obrigada fico feliz que tenha gostado do desenho!!! *0*)
    Mas se quiser mandar para o Face, pode mandar lá na página do blog!!! o/

    Beijinhos e volte sempre!!! ^-^)
    -----------------------------------------------------------------------
    Oi Miojo-chan!!! o/

    Hehe, não reconheceu ainda né? XD
    Com certeza, com determinação a gente chega sim!!! ^^

    Beijinhos!!! º 3 º)

    -------------------------------------------------------------------------
    Oi Alessandro!!! o/

    Muito obrigada Alessandro, sua palavras me emocionaram bastante, assim como o do pessoal também, muito obrigada pela força!!! *-*)

    Com certeza, tapa na cara de quem disse que estava feio!!! LOL
    Vou me esforçar bastante pra conseguir deixa-lá mais reconhecivel ainda!!! *-*)

    Beijinhos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  18. o desenho esta perfeito confesso que prefiro mais o mangá mas achei o desenho ótimo muuuuuuuuuuito lindo e concordo que vc poste nas terças ficaria bem melhor. E olha só não sei se vc se lembra mas foi vc que disse para min pra nunca menospresar minha arte e vc tb nao pode fazer o mesmo, e tb vc já parou pra pençar em como esta lindo esse desenho olha só vc realmente e uma grande artista. a e não consegui reconheçer a atriz. infelizmente.

    ResponderExcluir
  19. Oi Daniel!! o/
    Muito obrigada Daniel!!! *-*)
    Você tem razão, bem muita das vezes a raiva e o desapontamento é tão forte que a gente começa dúvidas de nóis mesmo, mas, você tem razão, nunca menosprezar à nós mesmo e nem a nossa arte!!! *-*

    Eu me esqueci do nome dela, mas ela fez a esposa do zorro, bem não ficou tão parecido mas, pra mim foi um grande avanço!!!

    Beijos!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!