07 junho 2012

16º Cantinho do leitor

Bom dia mina-san!! o/

Hoje tem Cantinho do leitor, mas, antes de mais nada quero avisar que caso vocês que ainda tiverem problemas em mandar pro Cantinho do leitor podem mandar para meu e-mail: mundomang@gmail.com ou mundomangaeanime@bol.com.br ou também podem mandar na página do blog lá no Facebook ok?
Porque ainda tem pessoas que me disseram que mandaram o desenho, mas, o formulário dessa pessoa não aparece lá, portanto está dado o recado ok? =D
Ah! Sobre o que eu havia falado antes no post anterior sobre o Cantinho do leitor, eu arrumei a caixa e consegui salvar os três desenhos que estavam lá e que ainda não foram apresentados aqui, mas as mensagens eu não consegui salvar, infelizmente!! TT.TT)
Mas, os desenhos eu salvei e é isso que importa né?
Pois bem vamos lá!!!


O primeiro e segundo desenho é do Humberto Hope.

Humberto seu desenho está lindo, amei a persperctiva de cenário e a personagem também, todos estão em harmonia, mas tem alguns errinhos!!
Aqui vai a dica!!

Dica 1: Humberto, a personagem está digamos que está desproporcional somente as pernas dela pois, estão muito pequenas para um corpo grande.Bom esse é um pequeno erro por isso não precisa se preocupar!! ;)Continue assim Humberto!! lolPelo que eu me lembro da mensagem que ele mandou foi que o segundo desenho é um Fan Art do anime Hellsing.
Dica 2: Bom, a única coisa que eu tenho a dizer é que continue assim Humberto, você está evoluindo na velocidade da luz!! /o/

Agora vamos ao desenho do Gabriel Machado:

Dica: Gabriel, pelo que eu percebi você está iniciando nessa área do desenho mangá certo?Portanto recomendo que treine bastante vendo videos, apostilas e é claro pesquisando e vendo e aprendendo tudo aquilo que os outros artistas fazerm para conseguir melhorar suas habilidades.Vejo que você está bem no comecinho o cabelo, os olhos, a roupa, digamos tudo está desproporcional, mas você vai conseguir arrumar tudo disso com tempo, ok?Não tenha pressa de desenhar e nem de colorir, fica a dica!! ;)Mais uma coisa, para você que está precisando e também pro pessoal recomendo ir na página de downloads, lá tem as apostilas que precisa, okay?

Bom pessoal por enquanto é só, haverá mais desenhos do Cantinho do leitor quinta-feira que vem!!

Beijos e até mais!! º 3 º)
————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS POIS, O POST PERTENCE A AUTORA DO BLOG E AS IMAGENS SÃO DOS DEVIDOS AUTORES QUE PARTICIPAM DO CANTINHO DO LEITOR!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Respondi seu comentário lá no blog!

    "...Que isso Bell-Chan, acho que a divergência de opiniões sempre acrescenta algo de bom, e você se expressou muito bem, e compreendo e respeito a sua forma de pensar, tenha certeza disso! Ah, e pode escrever o quanto quiser, sempre!^^"
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. AAAAA bell amei muito o primeiro desenho, reparei muito nas mãos, amo mãos mas nao sei desenhar! aff tentei desenhar mil vezes as mãos, e elas deram certo umas poucas vezes e quando vou desenhar maos num desenho completo de corpo inteiro na folha elas tem q ficar pequenas, e ai eu nao consigo faze-las com todos aqueles mini-rabiscos do processo! >-< isso eh ruim d+++ pq as maos sao uma das partes mais importantes no manga! T-T bateu depressao agora... mó desabafo! AUSHSUAHSUAHS foi mal
    mas gostei mto mesmo do primeiro desenho mesmo com o errinho!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Ok Takuma-san eu já vi lá!! o/
    ----------------------------------------------------------------------
    Oi Edo-chan!!
    Eu também gostei bastante do primeiro desenho, e eu entendo o quão é dificil desenhar mãos e pés, recomendo que entre no site em que eu coloquei no post, lá tem várias apostilas e inclusive tem uma que é perfeita para você, é uma que ensina a desenhar mãos e pés com ajuda de fotos reais, é muito recomendo que baixe!! =D

    Beijos flor!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!