13 junho 2012

17º Cantinho do leitor

Bom dia pessoal!!! o/

Hoje o Cantinho do leitor está cheios de desenhos do pessoal!!
Acho que vocês entenderam o que eu quis dizer!! ;D
Enfim, vamos ao que interessa eu tenho muitos desenhos para mostrar aqui no Cantinho do leitor!! =)

 O primeiro desenho é da Joice Suffert:

Recadinho que ela mandou para o blog: OOiii Belll adoro seus desenhos, e digitalizei um, dos seus rascunhos, me dê a sua opinião.
 P.S: Eu sei que a parte onde ela tá pintando ficou meio estranho.

Dica: Uau, por essa eu não esperava, rsrsrs, fico muito feliz que tenha gostado dos meus desenhos Joice!! ^^
Bom eu gostei bastante da cor salmão e do rosa, só recomendo que quando for colorir algum desenho utilize um programa chamado Gimp, ou photoshop recomendo bastante para vetores, não se esqueça de colorir a pele dela ok?
Utilize a ferramente seleção, é mais fácil de colorir!!! =)



Agora vamos ao segundo desenho, e esse é do Pedro Henrique:


Recado que ele mandou para o blog:
Bell-chan gomen por ter mandado aquele desenho antigão antes rs esse e atual ( estou ainda emocionado ) ^^

Dica: Tudo bem Pedro!!
Nossa pelo visto você aprendeu direitinho, está realmente lindo!! *-*)
Só recomendo que tome cuidado  pois, o único errinho está no chápeu ele está muito acima da cabeça dela e dá uma impressão de que ela tem cabeça grande, enfim só apenas isso!!
Ah! Recomendo que treine e pesquise mais sobre técnicas de aquarela, acredite dá pra colorir mais nesse desenho!!! ;)
Ah! Recomendo o papel especifico para aquarela, assim você não terá frustrações com rasgos nem enrrugadinhos do papel, pois, se você utilizar o papel sulfite ele não aguenta a quantidade de água e com excessos ele pode até rasgar e acabar com todo o seu trabalho, portanto fica a dica!! ;)

Terceiro desenho e esse é da Emillyn Vivian:

Dica: Emillyn seu desenho está bem feito!!Mas, contém erros de proporção, anatomia e é claro do contorno também, mas, vamos com cauma, primeiro eu darei dicas da proporção e anatomia, a sua personagem está com os ombros tortos, um alto e maior e um baixo e menor, fora o braço que também  está um fino demais e um nem tanto, o rosto também está torto tome muito cuidado viu, arrume e melhore o desenho ok?!!O olho direito está caído, e a boca está torta também!!Agora eu vou falar na parte do contorno ou seja acabamento, o cabelo também está com erros e mal contornado Emillyn, não tenha pressa de contornar as mechas do cabelo  e nem os detalhes da personagem, não tenham pressa e principeimente algo que afeta muito de nós desenhistas é a preguiça, não tenham preguiça e nem pressa quando o assunto é desenho, pois, para se ter um desenho bonito e bem acabado o artista não deve ter preguiça e nem pressa!! =DTome cuidado e treine bastante a parte dos cachos, e a roupa também!!Creio que com o tempo você terá mais firmeza no traço, portanto treine e nunca desista, isso também serve para vocês pessoal fica a dica pra vocês também:Não tenham pressa e nem preguiça quando foi criar, fazer, e finalizar um desenho!!! =)

Por enquanto é só pessoal, na próxima quinta-feira tem mais desenhos aqui no Cantinho do leitor!!
Beijos à todos e até mais!! º 3 º)


————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS POIS, O POST PERTENCE A AUTORA DO BLOG E AS IMAGENS SÃO DOS DEVIDOS AUTORES QUE PARTICIPAM DO CANTINHO DO LEITOR!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!