08 setembro 2012

Fugindo do assunto-Créditos!

Imagem ilustrativa-zerochan.net


Bom dia pessoas lindas!! *-*

Este post é uma forma de agradecimentos aos blogs e sites da qual me ajudaram e muito a aprender um pouco sobre o html e css, graças a eles eu pude montar o meu próprio template sozinha.
Aprendendo, se inspirando, e vendo como funciona cada código e etc...
Desde já agradeço muito a vocês:

Primeiramente: Google (rsrs)

Tutoriais do Blogger:

 Candylland (amo muito esse blog, e a blogueira também que é uma fofa, recomendo!)
Aprendendo Chibi (Me inspirei muito no blog do meu amigo!)
 Cherry Bomb (me inspirei e aprendi bastante nesse blog também!)
I love Banner (é um tumblr, mas aprendi bastante nele também!)
IceBreaker ( o que me deu uma "luz" para tirar a chatisse do "Postagens Atom" que ficava abaixo do blogger!!)
 Sweet Poison (lindo esse blog, me ajudou em muita coisa também!)
 Brilho dos olhos (aprendi como colocar essas nuvens flutuando!)
 W3schools (véi...na boa sem esse site como eu poderia descobrir outras manhas(?) em html e css? Simplesmente perfeito, super eficiente!)
 Capture Dream ( Me ajudou a personalizar o rodapé do blog!)
 Mundo Blogger (Me ajudou e muito também!)

Gerador de códigos-Css3:

 Css3 Marker (o que me ajudou em muita coisa como por exemplo fazer esse efeito nos widget!)

Materiais usados-brushes para o Gimp, Patterns e gifs:

Deviant Art (Vocês encontraram de TUDO!)
My Photoshopbrushes (muito bom, pra quem precisa de brushes diferentes é super recomendado!)
Evelin's Place (quer gifs fofinhos para o seu blog? Recomendo esse blog!)

Bom, aí está, seria muita falta de educação e desonesta da minha parte não colocar os créditos né pessoal?
Pois bem, pra quem quiser se arriscar e quebrar a cabeça com html, css e script recomendo esses sites, se inspire!!
Lembre-se, sempre coloque os créditos ok?

Beijos e até mais!! º 3 º) 
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. SOAOKSOAKSA , abri tudo de uma vez , fico tudo lento aki '-' internet de 8 mega ainda é lenta '¬' Tensoo -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi x-Lua!! o/
      AUAHUAHAUHAAHUAHU abrir tudo de uma vez também né, é lógico que vai ficar lento...XD~
      Nossa, 8 mega? o.o'
      AUSHAUSHUA espero que você aprenda também com esse blogs, tem muito tuto bom, você vai gostar quando mexer com html!! *¬*)

      Beijos!! º 3 º)~

      Excluir
  2. muitoooo obrigadooo era isso q eu estava procurando ontem !!! parece q vc leu a minha mente !! lembra de mim do e-mail ??
    vlw bjinhoss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Rafaelli!!!
      Que bom que encontrou o que estava procurando aqui no blog!!
      Seja bem-vinda e volte sempre!! /o/

      Beijos!! º 3 º)

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!