09 outubro 2012

Avisos-Eu voltei....quase!

Boa noite caros leitores(as)!! (le~falando que nem político!! XD)

Devido ao problema da minha internet fiquei mais de 10 dias sem net, mas, graças a Deus hoje arrumaram (espero que não dê problemas de novo!! ¬ ¬') portanto, hoje eu estou comunicando a vocês que estou de volta na "ativa"! /o/
Me desculpem por não ter respondido os comentários e nem ter publicado os mesmos como de costume, foi por causa desse problema que o blog ficou parado!
Bom, obrigada pela atenção de todos, e tenham paciência tentarei responder a todos os comentários e colocar em dia as postagens!! ^^
Mas, eu não garanto nada pois, estou passando por uma grande dor de cabeça por causa dessa internet, ela veio mas, está lenta demaaaaaaaaaaaaais (nem sei como consegui entrar aqui!!) portanto não sei ao certo se irei cancelar a assinatura dessa internet via rádio e procurar uma melhor que NÃO seja via rádio, ou simplesmente fica com essa mesmo e exigir que aumentem a velocidade, afinal eu estou pagando "né não?"
Tenham paciência, ok?

Desde já obrigada, beijos e até mais!!! º 3 º
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!