05 novembro 2012

Conhecendo a blogueira-As provas acabaram!!

Hellow guys!!!o/

Finalmente as provas do ENEM acabaram (foi a minha segunda tentativa no ENEM!). Mas, eu tenho algo a dizer: -EU ODIEI O TEMA DE REDAÇÃO!!! D:
Horrível, poxa vida eu estudei bastante pensando que ia cair sobre o Código Florestal, Rio+20, bulliyng, casamento gay e entre outros temas que provavelmente poderiam cair, mas não, caiu justamente um tema chato e que ninguém em sã(?) consciência poderia imaginar que seria  aconteceria, fui extremamente horrível pois, não havia me preparado para o tema e todas as minhas ideias simplesmente sumiram, e daí de vez de fazer  sobre "O movimento imigratório para o Brasil do século XXI" fiz falando sobre o Haiti... sinceramente eu tenho que admitir, quando eu mais preciso do meu cérebro é nessa hora que ele trava e fica lerdo, ME ODEIO!! - . -'
Por isso para não ser pega de surpresa de novo (porque se eu não obter bons pontos por causa dessa BENDITA (digamos assim!) redação para conseguir uma vaga em umas das faculdades daqui de Santos terei de fazer novamente essa porcaria do Enem!) farei um tipo de rotina na semana dividindo minhas horas de lazer, exemplo: blog, redes sociais, desenho, entre as horas de estudo e leitura nos dias em que eu não tiver muitos compromissos na igreja exemplo: lendo clássicos da literatura, vendo significado das palavras difíceis que "enfeitam" o texto... quer dizer que fazem o texto ser coerente na norma culta da língua portuguesa (PERA!! O.O Eu já fiz um post sobre isso? Vixi...DEJAVÚ!! G.G')
Enfim o jeito agora é que "nem o outro diz": "Ajoelha e reza/ora!" ou "Segura na mão de Deus e vai!"
Mais uma coisa, minha internet está uma coisa, realmente LAMENTÁVEL, HORRÍVEL, UMA DROGA!!!! Minha internet agora sobrevive de kbps (horrível, uma merda!)... mal vejo a hora de colocar o bendito do telefone!! ¬¬'
Bom pessoal, eu estou preparando uma postagem bem bacana com uma análise de um vídeo tutorial, da qual acho que e do interesse de todo mundo: Os vários tipos de tons de pele, se caso o seu lápis de cor de pele acabar, ou está "na hora da morte" digamos assim, há outras cores que podem substitui-lo ou fazer com que se use menos a cor deste e o personagem ficará com um tom de pele bem bonito, isso será feito no dicas de Bell e mostrarei meu desenho para vocês verem como que ficou e a tabela que se quiserem fazer ou imprimir estará disponível!!

Bom, é isso pessoal, tenham uma boa noite, a gente se vê por aqui!! =D
Mundo Mangá voltando na ativa, e Cantinho do leitor em breve!! *-*

Beijos e até +!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. aposto que se o tema fosse sobre manga você ia ser a numero 1

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk ai Flay acho que nem tanto assim, ficaria ali na média!! XD

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!