08 maio 2013

Avisos/Conhecendo a blogueira-ENEM, Moderadores cuidando do blog durante a minha ausência/ Sem desenhar por um bom tempo!!

Yooooo minasan!!
Tudo bem com vez??? Espero que sim!!

Então, como o próprio título do post diz: ENEM.
As inscrições estarão abertas dia 13 a 27 de Maio (muito cedo, não?) ou seja blog em hiato, CL(Cantinho do Leitor) em hiato, Administradora ausente por um bom tempo.
Pela terceira vez fazendo essa porcaria de prova (:__:)....
Desenho para minha mom's vou ter que fazer bem rápido... no lápis mesmo e depois enfiar a cara nos livros de vez.


Assistir Jornal Nacional (sério mesmo que eu estou escrevendo isso??? e-e) feito louca (notícias da atualidade!) até quem sabe conseguir entra na faculdade de design gráfico, sim, gente eu não desisti ao invés de ficar lamentando vou lutar até conseguir!!! ò ^ ó)/
Pois, eu ficarei ausente por um bom tempo pois, quero e MUITO entrar na bendita faculdade de design gráfico, publicidade e propaganda (na criação, claro!), artes plásticas, letras (amo escrever!), fotografia, Design ou história da arte.... bem o curso de artes visuais engloba quase tudo: Fotografia, design etc... tirando letras... XD
Enfim, esses serão alguns cursos que eu quero fazer, pois bem eu vou enfiar minha cara nos livros e os responsáveis pelo blog serão o Pedro-san (Kao-chan) e o Breno-san pelo menos de uma postagem por semana.
É lógico que tirarei um tempinho para fazer postagens mas, será raro, é algo que eu realmente quero e muito, desejo muito chegar em casa exausta da faculdade e mesmo assim ter aquele sentimento de que algo está dando certo e estou caminhando até a minha futura profissão!!

Portanto, espero que me entendam, vejo vocês de vez em quando!! Hehe!!
Ah!! Tem um vídeo novo no meu "vlog" vejam aqui e se gostarem cliquem no gostei lá no YT e se inscrevam se tiverem uma conta associada ao YT:


Espero que gostem, tenham uma boa noite e me desejem sorte!! º 3 º)~
Desejo a quem vai fazer Enem esse ano bons estudos e boa sorte!! \õ/
Beijos e até mais!! 


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Boa Sorte na prova Bell.
    Eu sei o quanto é complicado agente batalhar e não ver resultado dos nossos objetivos. Não vou fazer o ENEM, só se eu fizesse um cursinho preparatório, estou muito tempo sem estudar.

    Você está se saindo tão bem na pintura digital. Parabéns miguxa, estou mega orgulhoso. Esta mesa era tudo que lhe faltava.

    Beijão...
    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Takamura-san!! *_*
      Sim, é complicado e doloroso...T_T Espero conseguir ter uma boa nota no Enem!! G_G'
      Muito obrigada, Takamura-san, estou treinando bastante contudo, ainda tenho muita coisa para aprender!! XP

      Beijos!! º 3 º)~

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!