04 maio 2013

Meu Hobby-Desenho finalizado/ video de 0:20/ Apostilas para download~

Boa tarde à todos!
Tudo bem com vocês???

Eu estou super bem, tão bem que vim postar minha pequena felicidade: CONSEGUI TERMINAR O DESENHO!! UHUUUUUUU!!☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Finalmente consegui termina-lo e é por isso que eu vim aqui mostrar para vocês, olha só como ficou:




Aqui está o vídeo com a parte 02, tive que diminui-lo e muito... lá no Camtasia Studio estava 19:00 e no YT está 0:20 segundos não entendi exatamente do porquê disso mas, enfim espero que assistam. ಠ_ಠ



Para finalizar o post com "chave de ouro" eu disponibilizei uma apostila de estudos de anatomia mangá com referências de fotos.
A apostila é extremamente boa, eu publiquei ela lá no grupo do M.M (se você ainda não faz parte do grupo entre aqui!!) a origem dela é lá do blog do Eddie. Gente, o Eddie-sensei sumiu sem mais nem menos, ele excluiu a conta do face e do Orkut tipo, DESAPARECEU!!!
E o pior é que todos (isso mesmo TODOS!) os link estão ruins ou seja, os endereços foram deletados, não existem mais!!!
Por enquanto só tem essa aqui:

*Em breve a apostila estará disponível na página de "downloads" do blog!*

Eu já vou indo, aproveitem o vídeo.
Beijos e até mais!!  d=(´▽`)=b
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. nossa Bell ficou lindooo *-* amei super fofo seu desenho! e muito obrigado por disponibilizar a apostila para nós leitores do MM s2 bjs s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri tudo bem com você???
      Que bom que gostou, isso me deixa muito feliz!! (~*3*)~
      De nada querida, aproveite bastante e apostila, espero que lhe seja útil!!! =)

      Beijos, flor!! º 3 º)~

      Excluir
  2. link quebrado :(, poderia consertar?

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!