14 julho 2013

Conhecendo a blogueira/Fugindo do assunto- Mil perdões; X-box 360; livros; desenhos e YAOI!!

Olá meus nekos e nekas (?) aspirantes a mangá!!
Tudo bem com ocês? Espero que sim!! lol

Esse post é mais para atualizar o blog (dã e eu faço o que então? HAHA É cada uma que eu escrevo!! xD) que anda bem parado, but é que estou dando prioridade a minha vida pessoal fora da internet. E não, eu não estou dormindo afinal, eu não gosto de dormir muito...
Havia parado de estudar para o Enem mas, estou derrubando minha preguiça para ir estudar para que no final, eu não reclame por não ter feito o mesmo e não ter conseguido um curso.
Estou pensando em divulgar de uma vez os desenhos do cantinho do leitor de 2012/2013 que infelizmente não pude posta-los aqui.
Mas, calma minha gente eu irei dar dicas a cada um mas, sendo tudo de uma vez para poder voltar ao normal a caixinha do CL. (perdão!!)
Mudando de assunto...Já que a minha listinha aos poucos está indo mui bien e tenho conseguido o que quero mesmo que seja bem lentamente meus alvos agora são:


  1. X-BOX 360- Necessito pois, ninguém merece né, sua amiga vir na sua casa e não ter nada para se divertir!! E como minhas amigas gostam e muito de jogos e eu também apesar de ser noob (bem é o que os feras -os meninos- falam sobre mim!! u-u' ) então esse é um dos meus sonhos de consumo.
  2. Livro: Carrie, A estranha-Stephen King
  3. Livro ²: Orgulho & Preconceito- Jane Austen
  4. Materiais de desenhos que estão mofando literalmente no carrinho do Fruto de Arte (risos)
  5. Mangá: Vampire Knight que já está acabando e eu estou entrando em desespero.... T-T
  6. Mangá: Grimms mangá (volume único)- Há séculos eu quero esse mangá!-
  7. Mangá: A pessoa amada (Volume único) da Clamp-Eu quero muito, muito, muito mesmo esse!!-
  8. Jogo para pc: Bully: Scholarship Edition-RockStar (AMOOOOOOOO ಥ‿ಥ )
Bom, como eu citei o Xbox 360 venho lhes dizer que estou "preparando o terreno" e convencendo o meu papi para pelo menos olhar os preços (se ele fizer isso, significa que é um bom sinal!).
Enquanto muitas meninas (não todas!) da minha idade querem sei lá, arranjar namorados (?), ou um sapato chiquérrimo do shopping eu quero apenas o meu Xbox  aqui em casa mui lindjo com dois controles/consoles (?), e vários jogos "da hora" e que eu não consigo passar!! щ(ಥДಥщ)
Ah!! Eu fiz um desenho, e dessa vez ele é meio que polêmico pois, certas pessoas ( Kaoro-chan ) dizem que estou me tornando yaoísta (?), mas não é verdade eu apenas desenhei um elfo nu com uma pose sexy!! (─‿‿─)
O nome dele é Zimy  e é albino. Meu amigo Anderson deu o nome a ele e eu gostei muito, é super fofo!"Espero que gostem, assim como eu gostei do resultado e sim, a anatomia está errada mil perdões, ele foi um desafio no grupo M.M do facebook.



Eu estou usando ele como papel de parede do meu notebook e ficou lindo!! *o* **me gabando  (´ ▽`).。o♡ **
E sim, eu fiz ele em tamanho 6500x3500 só que nessa imagem eu tive que diminuir senão, nunca ia carregar!! (risos)
 Não sei mas, eu estou tentando ver alguns outros estilos no mangá (tirando hentai, loli ou shota), estou querendo hummm.... digamos que, me acostumar a mudar de estilo e não me apegar a apenas um.
Eu não gosto de shounem mas quero fazer alguns ilustras nesse estilo também, mas para me acostumar com o gênero e treinar cenas dinâmicas, poses dinâmicas e etc...
Quero também experimentar o estilo gekigá, josiei, e o yaoi também. (gekigá= "Com um traço pesado, é um estilo não muito difícil de ser identificado: tramas psicológicas, busca de lei e ou vingança, armas (de fogo, espadas, adagas e tonfas), sangue, mortes, guerras, flashbacks, máfia, brigas de rua, drogas, corrupção, entre outros, são alguns elementos que o caracterizam.") (Source: Wikipédia)
E tenho que admitir que, tirando aquelas cenas que eu acho completamente esquisito, o yaoi tem um charme que me chamou bastante atenção: a atmosfera; é bem diferente do shoujo que sempre é cheio de clichês  e é aquela enrolação total e irritante (até demais!); e quase sempre as protagonistas são irritantes, burras e sem ação. (apesar de amar o gênero!) Já no yaoi os personagens são mais verdadeiros com seus sentimentos e não fica aquela enrolação ou melhor dizendo "chove não molha", e eu quero pegar essa atmosfera, e essa sensibilidade e conseguir passar pro meu estilo.
Eu até havia julgado  mal o gênero, é tanto que comentei com o Brendo-san sobre tal, colocando meu ponto de vista sobre o tema(yaoi), e comecei a olhar diferente depois disso. Acho que tirei essa "barreira" de: "Argh, Yaoi? Credo!!", entendem? Até certo ponto, não muito a fundo.
E comecei olhar com outros olhos os meus personagens masculinos que antes não havia sequer notado.
O que faltava nos meus personagens era emoção, sensibilidade algo que no yaoi sempre tem, e peguei uma certa influência do meu lindo mangaká Kai que só desenha na maioria das vezes personagens masculinos. (lindamente!)
E, agora, estou tentando colocar essa atmosfera de sensibilidade nos meus personagens masculinos é tanto que até enjoei de desenhar personagens femininas, passei quase desde a quinta série só desenhando as mesmas e deixando de lado o masculino, então estou dando chance ao estilo.
Quero também colocar mais detalhes nos meus personagens, nos cenários que convenhamos é sim muito complicado bolar o cenário, ou melhor, conseguir passar a linha de pensamento para o papel.
Não sei vocês, mas o estilo shoujo para mim vem perdendo aquela essência que tinha antes, que  havia no mangá  Versalhes e entre outros clássicos que já li por aí, as personagens estão cada vez mais irritantes e sem ação  (tirando Kimi ni Todoke que já outra história, esse para mim é o fofo dos fofos e dos mais irritantes das galáxias que podia ter e fazer você explodir de tantos sentimentos misturados após ler e assistir ao anime!) e com os mesmo clichês só que em excesso (muito mesmo), é claro que alguns mangás tem exceção, pois as histórias não são tão clichês e sim envolventes, ou até mesmo por ser voltado ao gênero comédia. Não sei, mas, ultimamente eu particularmente acabo odiando a maior parte das protagonistas e amando os vilões/vilãs...hehe...  E também estou lendo alguns mangás coreanos e NOOOOOSSA gostei demais é diferente, não sei como explicar só vocês lendo mesmo!! #ficaadica

Bom, enfim é isso espero que tenham lido até aqui e senão, ficarei chateada mas okay!! (haha!!)
Espero que tenham gostado do Zimy porque eu xonei nele (●´∀`●), e espero que esse olhar "SEKSI~ " seduza ocês tanto meninos como meninas!! (HAHAHAHAHAHAHA!!!! 8DDD ) (¬‿¬)
Um beijo no coração meus nekos e nekas!!(haha acabei de inventar -me julguem-q )  (´ ▽`).。o♡


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi Bel! c:
    Acabei de ler tudo e o que mais me chamou atenção nesse seu textão foi a parte do yaoi.
    Hm, como fujoshi de carteirinha eu apoio com todas as minhas forças sua entrada nesse caminho mágico de gayzice linda e homens lindjos e sensíveis e viadagens que me dão feels e facadas no kokoro ---WHAT. Enfim, mais ou menos isso que eu quis dizer dksapdoksopasdokoas
    Digamos que eu sempre fui chegada num yaoi.
    Também comecei desenhando 1561486315841628 personagens femininas e japonesamente esteriotipadas, mas acabei entrando de cabeça desenhando vários tipos de meninos, foi aí que encontrei a minha área (???)
    Eu amei o zimy, ele tem muita cara de personagem de yaoi, realmente, só não sei definir se uke ou seme. Sei lá, ao mesmo tempo que ele tem cara/corpo de passivo, a expressão dele me parece meio dominante/sedutora, não sei XD

    Nossa, olha o tamanho desse comentário, oh my, acho que me empolgo demais aqui, mas ok, eu sei que vocês blogueiros gostam (?)
    OK, ENFIM, VOLTANDO

    Desenhe mais menininhos assim, Paciulo aprova uwu'

    Beijos e até a próxima <3 E boa sorte com o Xbox! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aê Paciulo sua linda!!! *o*
      HAHA é de se esperar que a parte yaoi tenha lhe chamado a atenção.... 8DD
      E obrigada por ler tudo e fazer comentários enormes porque eu amo muito, MUITO, MUUUUUUUUUUITO!! ♡
      Bom, eu ainda não sei muita coisa sobre a diferença entre uke e seme ainda estou descobrindo esse estilo sedutor!! *w*
      De certo modo eu tenho que admitir esse estilo me atraiu, haha!!
      Nuuuuuuus meu Zimy transmitiu tudo isso para você? OMG, OMG estou feliz, e orgulhosa dele, depois vou pedir pra ele te dá um beijo!! 8DD
      aposapsoapsopaso
      Eu nunca fui chegada no yaoi, mas por causa daquelas cenas que eu ainda acho estranho, mas, acabei quebrando esse meu preconceito e decidi experimentar o estilo e estou gostando bastante!! (pronto, admiti!!)
      Pode deixar vou desenhar mais meninos sim e muito, eles tem algo "seduzente" que não sei dizer!! 6¬6)

      Beijos sua linda, e obrigada por aparecer aqui!! \o/
      ♡ ♡ ♡ ♡

      Excluir
    2. Oiii, eu amo mangá e anime tbm. E eu queria te perguntar se posso se ADM do seu blog, eu adorei o desenho! (Vc desenha melhor que eu, não precisa se esforçar, vc nasceu com o dom! ;D)
      Bjjs!

      Excluir
    3. Obrigada Amber-chan!! *o*
      Respondendo sua pergunta: Não abri a "inscrição" para Moderadores. Por enquanto ainda não!! :/
      Beijin!!! º 3 º)~*

      Excluir
  2. Nossa, gostei muito do seu blog! Tava pesquisando na internet: "qual o melhor material para contornar desenhos?" e acabei achando seu blog , você desenha muito bem! Eu também amo desenhar e comecei a treinar mangá há um ano mais ou menos, ainda não sei muito bem por que não tive muito compromisso treinava uma vez ou outra, hehe, mas espero um dia estar desenhando bem, não só o mangá mas outros estilos e criar o meu próprio, pra não ficar sempre "copiando" né?! Que programas você usa para finalizar seus desenhos? :)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alesson!! *_*
      HAHA que bom gostou do conteúdo e achou o que procura aqui, fiquei feliz em saber disso!! *_*
      Aaaah, eu sempre fico "depressiva" quando não treino, ou, quando meus desenhos estão horríveis por falta de treino!! xD *~haha~*
      Respondendo sua pergunta: Eu uso o Paint Tool Sai, Sketchbook Pro 6 e Photoshop Cs6 portable! :D

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!