08 dezembro 2013

Avisos- M.M entrando de férias!! o/


Fiz esse desenho especialmente para esse post!! \o/


Yoo minna-san, tudo bem com vocês?
Espero que sim!! lol

Eu, e a equipe M.M entraremos de "férias" e só voltaremos a ativar o blog no dia 22 Fevereiro.
Temos novos projetos para vocês leitores, tudo apenas no intuito de trazer o melhor "entretenimento" do blog para vocês.
O cantinho do leitor também vai entrar de férias, pois iremos e estamos projetando um "novo corpo" ao C.L assim, todos os desenhos que serão enviados para nós, irão ser visualizados como revista.
Um tipo de revista virtual. Bom... isso ainda é apenas um projeto, veremos nesses meses férias qual se adaptar melhor para o C.L e a vocês- falarei mais sobre o assunto nesse post adiante, ainda!
É lógico que, de vez em quando iremos atualizar o blog, eu, particularmente irei atualiza-lo com os downloads no intuito de ajuda-los a desenharem melhor.
Com tudo, quero entrar em dia com vocês que mandaram os desenhos, todos que foram enviados estão aqui, but infelizmente não poderei dar dicas a todos, são muitos e eu sou uma pessoa muito perfeccionista e dar dicas "sem pé e nem cabeça" não é comigo. (risos)
Mas, se alguns de vocês quiserem mesmo assim dicas, é só entrar em contato pelo e-mail: [mundgomang@gmail.com] que os auxiliarei o mais breve possível.
Aqui está os desenhos que faltaram, alguns mandaram várias vezes muitos desenhos daí tive que juntar:

Se caso não conseguir ver todos clique aqui!
 Muito obrigada a todos que mandaram, eu li cada recado com muito carinho e amei os desenhos!!(≚ᄌ≚)ℒℴѵℯ❤

Aposto que vocês estão se perguntando: "Mas, por que resolveram fazer isso?"
Simples, queremos trazer um novo M.M menos estressante para nós, ou seja, para a equipe que estuda, trabalha e é claro tem seus deveres pessoais e familiares, portanto não poderemos ficar postando o tempo todo nesse mês de festas.
O que queremos é algo com o qual não nos deixem muito estressados, até porque por trás de uma postagem daqui do blog contém muitas pesquisas.
E SIM, não estou escrevendo "abóbrinha" é a mais pura verdade, todos nós pesquisamos, treinamos, vemos qual área pode ser mais fácil para o entendimento do nosso público para depois clicarmos no "Publicar"-mesmo assim, ainda cometemos erros de ortografia e engolimos palavras no meio do caminho! rçrçrçrçrççr (prometemos melhorar nesse quesito também!! XD)

Enfim, não pude fazer todos os tutoriais e muito menos  realizar as promessas que fiz, mas, estou disposta a melhorar o blog, principalmente porque ele vem ganhando muito publico!
Lembram daquela enquete que fiz perguntando aonde moram(Estado ou Cidade) e que dias entram no blog? Então, temos 172 RESPOSTAS do pessoal. (eeeeeeeeeeeh!!)
Ficamos muito felizes por vocês participarem da nossa enquete e de alguma forma nos ajudou bastante e ter uma base do que precisávamos!!
E é por isso que resolvemos fazer isso, esses meses nos ajudarão bastante e inclusive pro blog;
As postagens terão um nível menor mas, muito mais precisas do que as de agora;
O C.L terá uma nova cara/interface;
Os dias de postagens serão diminuídos, mas o conteúdo será o mesmo, só que mais rico e mais preciso.

O M.M terá tipo uma semana no mês só de postagens exemplo: Na primeira semana de Março por exemplo, haverá duas ou três postagens, já no próximo mês na primeira semana usaremos o mesmo "cronograma" e assim por diante;
Daremos preferência ao Tutoriais, dicas e digital art, como vocês tanto pedem;
No C.L ainda iremos resolver em ter uma revista bimestral, como havia dito logo mais acima. Sim, foi isso que você leu R-E-V-I-S-T-A online bimestral do próprio C.L ou melhor do M.M. (Agradeçam ao Brendon pela ideia!! o/)

Enfim, tudo bem organizadinho e bem caprichado para vocês.
Esses dois meses e meio -digamos assim- será para organizarmos melhor as postagens e principalmente para organizar o layout novinho que estou querendo fazer. Quer dizer eu já comecei, mas tive que parar. rçrçrçrç E também a revista, que ainda é um projeto e queremos muito que dê certo!! lol
Enfim, o M.M terá novas tags e as antigas -algumas delas- serão digamos que excluídas e as novas serão as substitutas.
Possíveis temas que podem vir parar aqui no blog:
  • A saúde do ilustrador: Esse é um possível quadro em que o Brendon irá postar -foi ele que deu a ideia- afinal, nossa saúde mental e física também merece destaque aqui no blog.
  • Play list do mês para te inspirar: Estou querendo fazer isso na segunda semana do mês, um post bem aleatório, mas com o conteúdo que pode ajudar a inspirar os possíveis ilustradores e quadrinistas afinal, quem nunca desenhou ouvindo música? Eu sempre. \o/
  • Comportamento ou Pessoal: Será postagens em que posso desabafar no lugar do "Conhecendo a blogueira";
  • Assuntos aleatórios: Poderá ficar no lugar do "Fugindo do Assunto".
Enfim, esses são os projetos da equipe M.M e esperamos que todos deem certo!! o/
A partir de agora entraremos de férias, não nos deixem ok, podem comentar a vontade que responderei! *O*
Muito obrigada a todos que leram até aqui, e tenham um Feliz Natal e um prospero Ano Novo(tudo adiantado! rsrsrs), e até breve!! o/
Ps: Ainda teremos postagens de downloads.
Ps2: Tá quase morrendo, aceito um XBOX 360!! lol
Kissus, comentem sobre acham!! ٩(●˙▿˙●)۶…⋆ฺ
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Vocês aí tirando férias e eu nos meus poucos momentos de dedicação ao blog XD Só estou tendo tempo pra ele agora, e olhe lá heh <3
    Mas que ideias maravilindas essas *o* Revista? O M.M. promete u.u HDUAIIOJFAOPDOKSA ♥
    Gostei muito da ideia da playlist, ia até pedir pra deixar eu sugerir umas coisas, mas acho melhor não--- (?)
    Boas férias pra todo mundo aí~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSUAHSUHUHSAU Que bom que gostou das ideias Gabi, tipo só quero descontrair mais o blog....G_G" aushaushuashus espero que dê tudo certo!! \o/
      Pode sugerir sim, assim que eu tiver tempo posso postar!! Eu tenho um moooooooonte sugestões e ainda não fiz, mas estou tentando cumprir minhas promessas....xDDD

      Obrigada sua linda, boa sorte com o seu blog!! lolololo

      Excluir
  2. Parabéns á equipe do blog!Não sou uma leitora antiga,mas,já me apeguei ao blog :3 .Acho que os projetos vão ficar muito legais e estou muito ansiosa . Um feliz natal e um próspero ano novo pra vcs tbm :3 (adiantado).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooount obrigda LuuChan!! Isso me deixa tão feliz, sério!! *_*
      Desculpe pela demora de responder, estou adiantando os projetos principalmente o layout... xDDDD
      Muito obrigada novamente, estou radiante aqui de felicidade ao ler seu comentário!! *OOOOOOO*

      Excluir
  3. Acompanho o blog a pouco tempo, mas acredito que essas ideias novas irão deixá-los muito melhor do que já é. :3
    Parabéns à equipe, um feliz natal e próspero ano novo à todos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linnea!! *_*
      Muito obrigada por acreditar, isso nos dá muito estimulo de nos esforçarmos mais para o melhor conteúdo do blog!! *O*
      Desejo igualmente para você!! Beijin!! <3

      Excluir
  4. Que loucura!!! Cheguei agora e o pessoal de férias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAHSUAHU imaginei a imagem do Caeteno Veloso com a legenda: "Que loucura, cara!". XDDDDD

      Excluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!