16 abril 2014

Acalmem-se!!! Todos nós estamos vivos!!/ Mini tutorial simples de como colorir grama-digital e etc... lol *~Atualizações~*

E aê pessoal tudo bem?ㅇㅅㅇ
Então, sei que todos nós desaparecemos, mas, eu tenho uma explicação:
Layout do blog!!
Sim, ainda estou fazendo alguns detalhes como esse abaixo:

E sim, é um dos moderadores, sabem qual é?  E NÃO, não mostrarei o desenho completo! HAHAHAHAHA(~‾⌣‾)~
E bem, o layout está demorando mais do que esperado, por causa que estou fazendo a maioria dos icons, e cara... dá trabalho, viu? E também, por causa da minha lerdeza... er... pois é, sou lerda para colorir os desenhos digitais, daííí vocês já sabem, demoro demais!! ಠ_ಠ






Mas, tudo está sendo feito com muito amor e muita dedicação! 。◕‿◕。
Não se sintam abandonados, please!! HAHA! Ah! Por esses dias atrás tive uns problemas com o meu computador, mas GRAÇAS A DEUS, mandei formatar e veio no mesmo dia!! #LOL
Sobre o blog, sério, está lindo, pelos menos pra mim ficou bem bonito e bem agradável. Até me arrisquei em criar gifs somente para ele, acreditam?
Ele ficará bem mais organizado e mais fofinho-coisa que é a minha cara.
Enfim, espero que tenham mais paciência e aguardem para mais novidade e estejam dispostos a receber o novo lay, e o novo conteúdo do blog!! *✧×✧*)v
Aposto que todos vocês estão assim né? xD




HAHAHHAHAHAHAHA Aguentem gente, vocês vão gostar quando chegar a hora!! lol
Ah! Fiz alguns desenhos para não perder o costume, espero que gostem! ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Me arrisquei no 3D!! Esse sketch (sim é um sketch) foi inspirado nos trabalhos da Bárbara Monteiro minha ilustradora preferida do momento, veja os trabalhos dela em sua fan page  aqui!  (๑>ᴗ<๑) 
Mais um self drawing meu!! º 3 º
Estou apaixonada por essa foto, por esse desenho e pela evolução, mal vejo a hora de termina-lo. Acreditem, está ficando lindo!! \(*T▽T*)/


Agora, iremos ao mini tutorial. Sim, finalmente um mini tutorial, e não é nada difícil. 
Usei esse tutorial para ajudar uma amiga minha, portanto não reparem e espero que possa ajuda-los mesmo sendo bem simples!!

Conforme vou me aventurando na pintura digital, mais coisas vão aparecer aqui pra você aprenderem!! ★ω★
O mini tutorial foi feito no Photoshop CS6 Portable.
Não reparem na minha letra de forma, eu sei que ela é horrível, mas a "de mão" feita no pc é mais inlegível ainda, portanto, não reparem por favor!! Ah! Sim, o "um" não tem acento não, isso foi uma travada da minha caneta e o pontinho do trecho " se quiser colocar" é um traço.

">Ah! Necessito da colaboração de vocês, como ainda estou fazendo o resto do layout do blog, quero pedir encarecidamente que enviem suas dúvidas para essa ask que criei para o blog. Escolherei as perguntas que irão para a F.A.Q da página do blog. *~ para o novo layout~*

Portanto, espero ansiosamente pelas perguntas de vocês. Mandem as que vocês tem mais dúvidas sobre o blog!! ٩(・ิᴗ・ิ๑)۶*✲゚*。✧

Enfim, por enquanto é isso e espero que tenham matado a saudade e também espero que tenham gostado da postagem*~já está tarde, vou indo!~*!! Beijinhos!




(人-ω-)。o.゚。*・★Good Night★・*。゚o。(-ω-人)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Finalmente, depois de mais de 3 meses sem atualizações. hahaha
    Estou só no aguardo das coisas novas que virão... *--*

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!