01 junho 2017

Primeiro post de 2017- Papo sério + UPDATE

Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Aqui quem escreve é a Bell! o/

Sim, esse é o primeiro post de 2017 e o assunto que tenho a dizer para vocês é algo bem sério.
O M.M completou cincos anos, e novamente, não pude comemorar essa data. Maaaaaaaas, de certo modo, estou aqui para dizer o quanto esse blog mudou, e que também a própria criadora do blog mudou!

Esse ano eu decidi ir em busca de resolver meus problemas pessoais que tem me atrapalhado no dia-a-dia e em buscas de respostas para os sintomas. E não, não é bipolaridade como havia feito um post há muito tempo atrás.

O problema que tem me perseguido e que do ano passado para cá, tem me tirado algumas noites de sono, ou melhor, madrugadas! Sim, é ela: A ANSIEDADE!!!

Acumular sentimentos negativos, estresse, frustrações, cobranças e entre tantas coisas mesmo sendo ainda jovem é UM MAL, UM PERIGO!Um sentimento ruim e que só Deus pode ajudar nessa hora!

Até agora me pergunto se é realmente necessário esse post, mas estou corajosa no momento para fazer isso. Além disso, não é só eu que passo por isso.
Há muita gente que sofre disso e que  com certeza, acompanha este blog...

Nunca deixe as coisas pra depois.
Sério, não deixem que tudo isso se acumule dentro de você até virar uma bola de neve.
O socorro de Deus, o apoio da família são as melhores coisas. :D
Saia um pouco e se divirta na companhia da família e dos amigos. Os amigos de verdade!

E aqui fica duas músicas boas e que recomendo vocês ouvirem e meditarem nas letras!





Enfim, eu sei que não tenho me dedicado tanto ao blog, mas vou tentar não me cobrar tanto e trazer um conteúdo bacaninha pra ocês! :)

E LEMBRE-SE: "Deus é nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição." Salmos 46.1


O CL continua, e o blog também mesmo que seja de forma lenta, mas continua.
Tirei o "postagens recentes", porque estava dando conflito e os códigos parecem ser inseguros. ;)

Tenho uma novidade para vocês, mas, por enquanto, vou deixar para falar disso depois. :)

Esse post foi só um UPDATE pra saberem que o blog continua! :D
Um beijão a todos e que Deus os abençoe e que seus dias sejam cheios paz e alegria!


Bell Mityshu~* >゜))))彡
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu adoro seu blog S2 continue fazendo esse trabalho maravilhoso.
    Força para lidar com ansiedade.

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!