10 fevereiro 2012

Mundo Mangá de volta ao ar!!!!!!!!

Olá meus amores!!! o/

Sei que vocês estavam morrendo de saudades do blog, e eu também, e resolvi voltar com tudo novo!!!
Eu estou muito feliz de ver que vocês nunca me abandonaram, e nem ao blog, sou realmente grata por isso!!!
Nesses meses em que eu estive no WP eu aprendi muito coisa, e aperfeiçoei o meu lado blogueira, e é claro agora terei mas responsábilidade no que eu gosto de fazer que é ensinar a desenhar mangá!!!!

Bom, espero que vocês que estavam me acompanhando no WP continue me acompanhando aqui, peço a cada um de volta a confiança, e prometo à vocês que eu não irei mas abandona-los e nem deixarei o blog!!

O Cantinho do leitor vai continuar aqui também, juntamente com o novo quadro de Dicas de Bell, onde eu darei dicas para quem quer ensinar a desenhar mangá, isso mesmo pra quem quer ensinar de uma maneira simples, eficaz e correta!!!
Os tutoriais do blog Mundo Mangá Lessons ficarão aqui também, e quem sabe em breve, talvez quando o blog fizer 2 aninhos eu faça um tipo de e-book para download com os tutoriais, isso mesmo, uma apostila de tutoriais do Mundo Mangá (que chique né?!! *0*)!!!
Mas.... não é concreta essa ideia ainda, mas se Deus quiser tudo dará certo!!! o/

Bom era para eu abrir esse blog com um desenho, mas infelizmente não deu tempo, e estou passando por momentos muito dificieis na minha vida pessoal, mas nada que atrapalhe a alegria que eu sinto de estar de volta, e de estar junto com vocês!!!

Para quem quiser mandar um desenho para o Cantinho do Leitor, basta apenas você ir lá na página Cantinho do leitor e preencher o formulário e mandar por lá mesmo o seu desenho!!!
Ficarei muito feliz em receber o seu desenho e também dar dicas para ele melhorar cada vez mais!!!

Já o contato, também tem um formulário para você preencher se caso quiser falar comigo, sobre parcerias, dúvidas, até mesmo críticas, mas, sendo concretas para aperfeiçoar cada vez mais o blog!!

Em breve haverá post de tutoriais aqui, e também o quadro Meu hobby vai continuar e com tudo!!!
Há haverá também o aniversário atrasadissímo do blog, ele um 1 aninho no dia 23 de Janeiro, me desculpem nesse mês eu estava no WP, mas em breve comemoraremos atrasado mesmo o niver do blog!! ^-^")

Beijos à todos e aproveitem o novo visu blog!!! o/
Ps: Quero agradecer primeiramente à Deus, e segundo o Cleilton que me ajudou muito no blog, muito obrigadaaaaaaaa!!!!
 ————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM O AUTOR DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG
MUNDO MANGÁ!!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. bom dia bell!!!!fico contente que vc conseguiu estar no blog de novo!!!!ele ficou com layout muito lindo!!!parabens!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Jenny!!!!
    Espero que você e o pessoal me acompanhe aqui e para sempre!!!

    Beijos!!! ^3^)o

    ResponderExcluir
  3. assim ...claro !!!!com toda certeza.....

    ResponderExcluir
  4. Oi Bell !!
    Que bom que você está aki novamente !!
    Adorei o novo blog !!
    adorei a novo designer dele !
    ha já tô te seguindo !!
    hehe
    :D
    Abração Bell !!
    Até +

    ResponderExcluir
  5. Fico super feliz em saber que vocês irão me acompanhar aqui!!!
    Muito obrigada!!!

    Bjos!!! ^3^)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o blog bell, bem fofucho e feminino. Boa sorte pra vc!!!
    Bjoks! ;)

    ResponderExcluir
  7. uhuuuu!!! \o/
    Até q enfim em garota!
    caramba eu tava com saudades de seus blogs com seus desenhos fodoes!!!
    caramba vc sumiu muito tempo! mas não posso dizer muito q eu tbm sumi e estava sem pc e entrava so atraves do celular! mas agora nao suma por q eu voltei e tbm naum sumo mais!
    Ah! sobre a questão DULEO infelizmente naum vai dar pra ter desenhos coloridos por q ja tem muitas pessoas q naum sabe colorir,mas o duelo tera varias fases depois desse vou fazer outro diferente,mas axo ki vc poderia participar sô! vai ser bom pra treinar sombras trços e tudo mais!
    até mais!
    VIVA O MUNDO Mangá!
    Ops! ontem foi meu aniversário!!!!!! ^^ 17anos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eaii, menina
    Quanto tempo!

    Bem vinda de volta!! :P

    ResponderExcluir
  9. Olá Jonathan, muito obrigada pelo apoio e pelo bem-vindo!!
    O Mundo Mangá está de volta e com TUDO E PRA SEMPRE!!! lol

    Olá Raí poxa eu também estava morrendo de saudades de você e do pessoal aqui!!!
    Que pena que não tem!!! :/
    Mas, enfim feliz aniversario!!! Está ficando mais velhinho hein?
    rsrsrs brinks!!! XD~

    Beijos!!! ^3^)o

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiii Belll, boa noite, nossa fiquei muito feliz pela decisão sua, e vc já sabe néh, q sempre estarei aq para o q der e vier, amo muito o Mundo Mangá S2' e ficou lindo o novo visu dele ameiii muitoo...iper felizzz bjãooo até maiss *-*/

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo apoio Pri!!!!
    Fico muuuuito feliz que tenha gostado!!! ^-^)
    Beijinhos!!! ^3^)o

    ResponderExcluir
  12. o blog ta lindo *.*
    q legal o blog estar de volta :)

    ResponderExcluir
  13. Obrigada Stela!!! *-*)
    Beijinhos!!! ^3^)o

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!