11 março 2012

Avisos-Concurso de verão!

Bom dia pessoal!!

Hoje eu vim lhes dizer que eu estou participando do concurso de verão do blog do Takuma!!!
Quem quiser votar aqui está o endereço:http://tatsuestudio.blogspot.com/
Tem uma enquete lá conto com vocês no melhor desenho, não estou dizendo que o meu desenho é o melhor pelo contrário o meu ficou beem bonzinho mas não muito caprichado, quando eu o fiz estava com "bloqueios" (sem inspiração!) para mim o desenho não ficou do jeito que eu queria, estou insatisfeita com o meu desenho, ele ficou feio!!! TT-TT)
Há vários desenhos beeem melhores que o meu lá, isso me impressionou bastante, o pessoal tem talento, parabéns pessoal!!! "o(* A *)o"

Quero deixar bem claro que odeio pedir voto, só estou aqui para apresentar o concurso e a enquete!!!! \o/
Embora eu queira ganhar o 2º ou 3º, maaaaaaas, isso depende do pessoal!!!! '-'
Votem no desenho que acharem melhor!!!! o/

Fonte: Zerochan.net

Beijinhos à todos, conto com a participação de vocês no concurso!!! o/
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. oi bell....a tudo bem isso acontece .....nao precisa se descupar nao!!!a eu que agradeço vc é otima nos seus tutoriais ....e está ajudando a muita gente...a evoluir nos desenhos...ouw claro todo mundo me chama assim!!kkkkk*,,estou super ansiosa para ver os tuto de peles morenas..aguardando aqui,,,
    bjus e abraços

    ResponderExcluir
  2. Se eu soubesse do concurso talvez eu tivesse participado também, mas faz tempos que não desenho nada rsrs

    Bem, como sou curiosa, fui la dar uma olhada e sabe como eh né, amei o seu desenho, amo praia *-* e já votei!! =3

    Espero que ganhe *u*

    Bjinhus flor, uma ótima semana!

    http://akemi-takarai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Jenny!!! *-*)
    Ah sim sim, o tuto está quase concluído, quaseeeeee falta algumas coisinhas quero deixar o mais explicativo possível!!
    Beijinhos!!! º 3 º)

    -----------------------------------------------------------------
    Oi Akemi!!!

    Poxa que pena que não deu pra você participar, mas, haverá outros concurso e daí você participa!!! =D
    óóóunnnnnt muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado, e obrigada por votar!!!!

    \o/

    Beijinhos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!