12 março 2012

10º Cantinho do leitor

Boa tarde meus artistas!!

Hoje com uma imensa alegria eu recebi um lindo desenho da Lara Correa.

1º desenho da Lara: 

Vamos ver/ler o que ela escreveu pro blog:
"Espero que goste..esse eu ainda estou colorindo, mas eu queria muito a sua opinião.. :D "

Muito obrigada Lara, seu desenho está lindo, e já que pediu uma opinião aí vai!!! o/

Dica: Lara, recomendo que treine o contorno do rosto, a boca, e a anatomia da personagem!
O rosto está muito triângular e muito rigído, fora a boca que também está um pouco torta e grande demais para o rosto dela, além também de você ter feito a cabeça grande e o corpo pequeno e por isso ficou um pouco estranho, preste muita atênção nesse detalhe muitos dos iniciantes erram muito nessa parte, eu também quando iniciei tinha essa dificuldade mas, você pode arrumar esse "erro" com o passar do tempo, e com o passar de muito treino.=D
O cabelo também está digamos.... um pouco estranho pois, de um lado ele está cheio do outro nem tanto, recomendo que preste atênção nisso também, e que repare essa pequena falha!!


Não sei se você é iniciante mas, continue desenhando e também o mais importante TREINE, PESQUISE!!

Nada mais, apenas isso, espero que tenha gostado dessa dica!! =)

Bom Lara muito obrigada por ter enviado o seu desenho, e se com sua permissão eu colocarei o seu desenho na página do Facebook do blog com o selinho do Cantinho do leitor e com o seu nome pode ser?

Espero que tenham gostado pessoal, e mandem seus desenhos!!! o/

Beijinhos!! º 3 º)

————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS POIS, O POST PERTENCE A AUTORA DO BLOG E AS IMAGENS SÃO DOS DEVIDOS AUTORES QUE PARTICIPAM DO CANTINHO DO LEITOR!!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu gostei Lara , os olhos estão bem feitos , até hoje não consigo fazer algo decente quando se trata de olhos , e seguindo as dicas da Bell vc só pode melhorar >)

    ResponderExcluir
  2. oi bell!!!ai que bom ....valew mesmo!!!eu fico muito impressionada desde do ano passado pra cá...foi um bom caminho....kkkkk....haaa pois é..
    hj eu vi um olho relista muito lindo pintado somente a lapis ..eu acho...quiz fazer tbm mas nao apareceu muito ,mas tudo bem!!!

    abrçosss....aaahh acho que vou mandar esse desenho pro novo cantinho do leitor!!

    ResponderExcluir
  3. kkk'
    Sim, eu sou iniciante.. Esse desenho ficou meia boca mesmo.
    Mas eu nunca tinha reparado no q vc falo Bell, vc me ajudou muito!Vou praticar mais e postar outro..(o procimo colorido)kk'
    E muito obrigada Elba, e a respeito dos olhos eu tmb fico horas tentando,esses mesmo me deram o maior trabalho... kk'
    Eu agradeço muito, e prometo q ñ demoro a postar outro.Mais uma coisa pode postar o meu desenho sim Bell, eu ficaria muito feliz com isso.. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lara!!
    Fico feliz que as minha dicas tenha te ajudado!!! *0*)
    Obaaaaaa seu desenho será o primeiro a ser postado no album, muito obrigada florsinha!!! *0*)

    Beijinhos!! º 3 º)
    Ps:Estarei esperando o seu desenho!!! o/

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!