27 abril 2012

Avisos-Resutado da enquete!!

Bom dia mina-san!!!

A enquete sobre o Cantinho do Leitor está encerrada!!

Mas, antes de dizer os resultados, quero deixar claro que que fiquei triste com a pequeníssima quantidade de votos, poxa pessoal é PARA VOCÊS NÃO É PRA MIM!!!
A ideia da Elba-chan foi maravilhosa e por isso, compartilhei isso com vocês para ver a opinião de cada um, se concordam ou não com a ideia dela para ajudar o Cantinho do leitor!!
Bom, eu quero agradecer a Elba-chan pela ideia, e também quero pedir se cada um de vocês tem mais ideias para melhorar o Cantinho do leitor podem mandar viu?
Eu não irei ignorar nenhuma ideia, farei o máximo possível para melhora-la e para mostrar aqui no blog!!! \o/

Vamos ao resultado:

Com 3 votos da primeira opção: "Não! Pois, me sinto um pouco incomodado com isso, prefiro apenas as dicas mesmo!!" e 2 votos da segunda opção: "Sim eu concordo,acho mais fácil de ver os erros no meu desenho e inclusive entender melhor as dicas!!"


A opção vencedora foi a primeira!! lol

Bem, eu entendo a opinião de cada um aqui no blog, e também entendo do porquê que vocês escolheram a primeira opção, mas, confesso que se eu tivesse uma mesa digitalizadora eu mostraria somente os erros, através de pontos de cada desenho e não fazer um desenho novo.

Quem sabe futuramente eu usarei a ideia da Elba mas, sendo de outra forma?
Bom, muito obrigada ao pessoal que votou na enquete, e muito obrigada Elba pela sua ideia, se tiver mais pode mandar viu?
Farei o possível para que ela seja concretizada em benefício ao blog e à vocês!!!
E vocês também pessoal podem mandar suas ideias no: DEIXE SUA OPINIÃO AQUI!!! lol

Beijos e em breve tutorial novo!!

Personagem negro/ Caracteres Sidney/ Faces masculinas
EM BREVE!!! o/

————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM A AUTORA DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!