24 abril 2012

Conhecendo a blogueira- ANTECIPADO!

Histórias que nunca  foram para o papel!!



Boa noite mina-san!!! o/

Fonte: Google imagens Tumblr


Sei que ando sumida, mas, posso explicar estou fazendo mais e mais tutoriais e terminando os outros tutoriais dos personagens escuros, e também tenho encomendas dos artesanatos, espero que o dinheiro que eu estou tentando juntar ajude na minha futura compra o tão sonhado por mim: BONECO ARTICULADO!!! *0*)
Vamos ao foco do título dessa postagem, pois bem, eu disse algumas semanas atrás em outro post que traria esse novo quadro para o blog para vocês me conhecerem melhor e é claro participar um pouco das dúvidas e inspirações dessa blogueira aqui, disse que colocaria esse quadro no sábado mas, quero que vocês saibam das minhas três histórias que nunca foram pro papel e um acontecimento que eu tive quando criança e que se eu tivesse controlado o nervosismo eu teria mudado eu acho o meu futuro e poderia até ser quadrinista!!

Aí vai!! o/



Fiz um desenho cujo tema era sobre "Acidentes no trânsito" algo assim, e que eu estava fazendo esse desenho para um concurso onde a minha escola ia participar, mas, nem participei estava tão nervosa que coloquei minha assinatura 5 vezes no mesmo desenho (o.o") isso desclassificou minha classe (acredite foi o pior dia da minha vida!! Sabe quando você tem aquela sensação de que o pessoal vai te fulminar com os olhos? Então eu tive essa sensação nesse dia!! ¬¬') enfim, isso foi extremamente ruim e se eu tivesse controlado meu nervosismo talvez minha classe teria ganhado e talvez eu poderia ter mudado um pouco o meu futuro!!! TT^TT)



Agora eu irei contar e compartilhar as minhas três histórias que nunca foram para o papel!!

As histórias que eu tenho em mente ainda hoje não consigo passar pro papel, como se elas fugissem de mim assim como o rato foge do gato, assim é as minhas histórias, e se eu realmente conseguir chegar a ser uma mangaká um dia, espero que isso não aconteça e que eu consiga colocar as história no papel!!
Tenho três histórias que poderiam ser até legais mas infelizmente não consigo coloca-las em prática, as histórias são: Incrível mundo de Bell/Belly (ainda não decidi o nome!), Tutti-Frutti (acho que vocês se lembram desse nome!!), Super Mamy ( eu falei dessa história com o Desenheiro ele achou ela bem legal!!*-*).


Incrível mundo de Bell ou Belly (talvez nem seja esses nomes, acho que vou mudá-los!! Ah! Eu mudei um pouco a sinopse da história!!) conta a história de uma menina comum, gordinha, fofinha, bonitinha e desenhista é criada pelo tio Ben.
Tio Ben é um cientista maluco e um ótimo cozinheiro, ele cria a sua tão sonhada invenção e também a mais maluca de todas que é uma máquina onde teletransporta a pessoa para o mundo dos desenhos, animes onde esse é o presente de aniversário e também um grande sonho de infância de Bell/Belly mas, como nem tudo é são flores tio Ben tem uma péssima ideia em usar sua sobrinha como cobaia logo de primeira em sua nova invenção, e que acaba tendo problemas em traze-la de volta ao mundo real.
A história é basicamente assim, ela é voltada para a aventura e romance e uma pitada de comédia!! ;)

Tutti-Frutti conta a história de Iana Glade a Bela flor brilhante (é o significado do nome dela!!) uma garota que não gosta de si mesma por ser gordinha, ela apaixonada por BM (Baron Morh!) mas não revela o seu amor por ele por ser gordinha.
Iana Glade critica a si mesma, a sua cidade, as coisa e principalmente as pessoas magras e mesquinhas que são suas inimigas nº1 (não me lembro do nome que eu coloquei para suas inimigas!!) Iana tem 4 melhores amigos duas meninas e dois meninos(Não me lembro também dos nomes!! D=), ela sofre preconceito por ser gordinha, e sofre de bulling na escola ou por onde ela anda, sua família não sabe disso e mesmo se soube-se não acreditaria em nela.
Com o passar da história há sempre aqueles momentos criticos onde Iana faz dietas malucas para conseguir emagrecer tanto que até chegou ao ponto de força colocar pra fora a comida e pular as refeições do dia.
Baron Mohr é o garoto mais lindo de sua classe e ele tem dois melhores amigos (eu também não pensei no nome!! OH MY GOD!! TT^TT)
Eu pensei nessa história como um drama/romance e um pouco de comédia em certos capítulos!!!

Super Mamy conta a história de uma senhora de sessenta e poucos anos com incríveis poderes, juntos com os seus netos pestinhas do qual ela os ama tanto!!
Super Mamy tem uma filha empresaria ela trabalha em tal empresa (ainda não decidi o nome nem dela e nem da empresa.) casada com um grande espião da CIA e também o mais cobiçado pelas mulheres. (¬ ¬')
O casal tem trigêmeos.
O esposo da filha da super Mamy tem um irmão que não quer nada da vida e é um super retartado que nunca consegue ter uma namorada e que eu ainda não decidi o nome, mas tenho ele é minha mente e ele é ruivo e muito bobão!! ¬¬")
A história que eu tenho em mente é comédia com ação e romance!!^ ^
Sobre os poderes da super Mamy é do tipo uma versão de uma heroína super forte que nem marvel!! *-*)

Bom, pessoal essas são algumas coisas da qual vocês não sabem sobre a blogueira aqui!! Hehe XD
Espero que tenham gostado desse novo quadro, e das histórias que um dia eu conseguirei passar pro papel!!!
Dessa vez deixarei no sábado esse quadro ok? =D

COMENTEM E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR NA ENQUETE DO POST ANTERIOR OK?

Beijos a todos!! o/
————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM A AUTORA DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. legal as suas histórias.

    Tenho algumas arquivadas também, que se Deus quiser, um dia saem do papel. Tenho muitos zines em hiato, então só vou olhar melhor pra elas quando concluí-los.

    Boa sorte com as suas histórias.
    Ótimo semana moça...

    Takamura do blog: Tatsu Estúdio

    ResponderExcluir
  2. Nossa ameii!
    Vc vai fazer um manga pra essas historias? Espero q sim! *w*

    ResponderExcluir
  3. oi bell!!!!nossa é muito legal essas historias,estou torcendo aqui pra que vc consegui colocar essas historias no papel!!!!vc tem muito potencial......eu também tenho historias que nao consiguo colocar no papel,mas acho que ainda nao estou pronta para isso....
    é tao engraçado por que quando eu era menor e na escola pediam para fazer hqs eu fazia numa boa,o desenho claro eu ainda estava começando a aprender .....mas até que ficavam legais!!!!agora que já sei desenhar melhor nao me arrisco a fazer....tenho um certo medo ainda!!!!

    kkkk*-* bjusss

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada mina-san!! o/
    Hehe um dia quem sabe eu coloco elas no papel, e eu torço pra vocês fazerem o mesmo também!! lol

    Beijos!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  5. Oii eu tenho um boneco desses, eu ganhei em uma revista de mangá, muito bom. Boa sorte para você e que você consiga o boneco também. ^^

    ResponderExcluir
  6. Obrigada BiaaMoou!!! o/
    Creio que em breve, talvez eu compre, pena que seja tão caro!! ¬¬')

    Beijos flor!!! º 3 º)

    ResponderExcluir
  7. Noss ! eu to morrendo de inveja de vse ! kkkkkk' mais eu adoro seus desenhos ! Quando Crescer quero ser que nem Vse *w* .

    ResponderExcluir
  8. Oi XMillySweetPercy!!!
    Muito obrigada pela visita!!
    Não precisa ter inveja, antes eu não conseguia desenhar tããão bem assim, mas, foi através de muito treino que eu consegui e você também consegue!! o/
    Muito obrigada pelo elogio, fiquei emocionada agora (XD), muito obrigada linda!! o/

    Beijos!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!