17 maio 2012

Avisos/Fugindo do assunto-Criando um portfólio!

Bom dia mina-san!!! o/

Primeiramente eu peço mil desculpas pela minha ausência, estive em um momento bem difícil, sabe...aquela famosa fase em que todo desenhista não consegue expor a ideia no papel!!! ¬¬')
Enfim, como o título deste post já diz, eu irei fazer um portfólio, isso mesmo que vocês acabaram de ler!!! \o/
Quero expor meus desenhos, trabalhos etc... pelo menos os melhores que já fiz até agora, por isso que eu ando sumida, mais um motivo pela minha ausência!!!
Bom... estou quase acabando os dois ultimos tutoriais para depois coloca-los aqui ok?

Beijos à todos e tenham uma ótima quinta-feira!!! º 3 º)
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!