12 maio 2012

Conhecendo a blogueira/Meu hobby 13º - Desabafando/Filmes que já vi e recomendo!!

Bom dia mina-san!!! o/

Amanhã é dia das mães e confesso que como não tenho dinheiro para comprar um lindo presente para minha "mamis" tive uma ótima ideia em fazer um desenho cheio de detalhes que eu sei que ela ama, mas, infelizmente eu estou com um grande bloqueio de ideias, ou seja sem inspiração... aaah eu odeio quando isso acontece!!!!     ¬ ¬ ")
Eu estou basicamente que nem esse desenho ao lado....
Ah muita coisa a se fazer por aqui, fora as coisas que preciso arrumar aqui em casa...rsrs.


Bom, nas semanas que passaram eu pedi para o meu pai comprar marcadores Acrilex, daí fiz esses três desenhos que mostrarei logo depois, espero que gostem, assim como eu gostei!!! *-*)

E hoje acabei de ver um maravilhoso filme e que eu recomendo para todo mundo "Cartas para Deus" um filme emocionante que transmite fé e esperança e confesso que, durante todo o filme eu me esforcei para não chorar!!!
Embora não pareça mas, eu sou uma manteiga derretida (rsrs....) quando vejo esse tipo filme, ou quando passo por situações que me fazem chorar, eu sou o tipo de garota que não gosta de chorar na frente das pessoas, parece bobo, mas, eu me sinto constrangida quanto à isso!! XD
Enfim... para terminar esse breve post de sábado deixarei os três desenhos que fiz na semana retrasada, beeem retrasada...kkkkk!!! XD



Espero que tenham gostado desse post!!
Amanhã é dia das Mães eba!! \o/
Beijos e tenham um ótimo sábado!!! ° 3 °)o


————————————————————————————————————————
PLÁGIO É CRIME!!
NÃO PEGUE ESTE POST OU AS IMAGENS SEM A PERMISSÃO DA AUTORA, SE CASO PEGAR, COMUNIQUE COM A AUTORA DO BLOG ATRAVÉS DO EMAIL E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS AO BLOG MUNDO MANGÁ!!!
E-mail: mundomang@gmail.com ou entre na página de contatos e mande sua mensagem!!!
***Caso encontrar algum conteúdo do blog for copiado em outros sites por favor notifique-me imediatamente na página do contato ou pelo e-mail, obrigada! ***
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oi bell!!!!realmente a pior fase para nós é quando estamos sem inspiraçao ....eu estou totalmente sem inspiraçao,e sem vontade de desenhar e isso ta acabando comigo....por que mesmo que venha algumas ideia o meu corpo nao reage..nao quer desenhar definitivamente!!!aff**

    quanto ao filme tbm já assisti é lindo,emocionante e ensina muita coisa!!!!recomendo ....!

    os desenhos ficaram lindo...adorei essa ideia,a forma como pintou o desenho!!!ficou incrivel!!!!***bjus e abrços..

    ResponderExcluir
  2. Oi Jenny!!! o/
    É realmente é uma das piores fases de um desenhista, não desejo isso à ninguém!!! D:
    Obrigada fofa!!! *-*)
    Beijos!!! º 3 º)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!