17 julho 2012

Avisos/Desabafo/Conhecendo a blogueira-3 notícias ruins e 1,5 boa! =/

Hey guys!!! o/
Como estão? Espero que bem!! \õ/
Como eu estou? 

Bem eu estou....péééssima bom, vocês já sabem que eu consegui a bolsa de estudos em SP certo? Pois bem, infelizmente não pude ir pra SP fazer a matrícula e nem teria como eu ir todo dia fazer o curso  por lá sabe por que? Simples! Eu não consegui apoio de ninguém, enfim como dizem: na hora que a gente mais precisa "todos somem" ou "alguns somem" eu fiquei bem abalada com isso, fiquei muito triste e pra piorar a minha "situacion" eu me sinto horrível (ué? Mas, eu já sou feia!! LOL "risos"), e não consegui um emprego eu não vou dar muitos detalhes mas,essas são as notícias ruins portanto, não quero sabe por um BOOOOOM TEMPO sobre faculdade, universidade, curso,Enem, Prouni e por causa de tanta coisa que me aconteceu eu estou sem inspiração,
acreditem eu não trisquei em nenhuma aquarela, ou uma lapiseira, nem que seja pra rascunhar (na verdade eu trisquei no rascunho, mas nem o rascunho está servindo!!) para vocês verem o quão "boa" está minha vida rsrsrs... enfim, a notícia meia boa é que, eu deixei dois mini tutoriais- Como desenhar orelhas, e cachinhos- acredito que em breve quando eu estiver me sentido melhor eu venho aqui e posto, mas enfim nem pra postar eu estou com aquele âÂÂânimoooo!!!
Eu estou bem mals, me sentido horrível, alone, a única pessoa cujo os sonhos estão beeem longe, a palavra certa pra tudo isso é DESACREDITADA ( Leitor falando: nossa Bell parece emo!! o.O Resp: É... eu sei!!      - . -') isso mesmo essa é a palavra certa para tudo isso, eu estou desacreditada de tudo (Menos de Deus claro!! o/) espero que essa loooooonga maré baixa vá embora logo e que volta uma maré boa pra minha vida de 18 anos, todo mundo me diz: Aaaah mas você é nova tem 18 aninhos ainda!! Eu: Tá, mas, é com essa idade que tem de fazer tudo!! 18 anos é a idade certa para faculdade, emprego decisão sobre a sua humilde e pacata(?) vida, acha que quando eu tiver uns.... 25 anos vou ter a idade exata pra fazer tudo isso? O momento é AGORA, senão depois eu vou ser considerada a velha aqui!! ò.ó)
Enfim, uma coisa que eu andei pensando e isso é um grande defeito meu e creio que, também é um grande defeito para uns "Por que  criamos tantas expectativas de algo e depois nos decepcionamos?" "Por que planejamos algo de bom para nossa vida e não dá certo?"




Outra coisa, eu estou completamente apaixonada por um coreano rsrsrs... apresentando a vocês o meu futuro noivo: ZICO (Em coreano chamam ele de "DHIcou"- tem só de "DI"  eles não falam iniciando "Zi" a não ser que seja em inglês...o nome dele mesmo é Woo JiHo.) XD



Só pra ficarem com aquela vontade meninas!! LOL Esse de cabelo castanho é o  B-Bomb!! 

Ele é rapper e líder do grupo Block B (recomendo!! lol), bom eu mudei completamente o meu "playlist" de Cute, para rock, de rock para Metal rock (foi um período bem pouco!!), de metal rock para clássico, de clássico para MPB brasileiro (é gente eu estou ouvindo MPB, recomendo Tulipa Ruiz as músicas dela são bem fofinhas!!) e de MPB para k-pop, de k-pop para rapper coreano (dá no mesmo não? o.o) e daí vem a pergunta: Ué mas, você não é evangélica? -Sim eu sou e com muito orgulho graças a Deus, mas, tem uma coisa eu sou Cristã e não perfeita, e mesmo assim pelo meu modo de ver, eu não vejo mal algum em músicas desse tipo (pelo menos as que eu ouço!) sinceramente as músicas falam sobre amor, cupcakes, amor, cupcakes, amor, gatinhos, vestidos, sapatos, meninos bonitos e tímidos, no rapper fala sobre o próprio grupo, sobre amor etc etc etc.... até minha mãe ouve rsrsrs... (bem pouco mas, ouve!! XD)
Enfim, pelo menos nas músicas eu fico mais que relaxada....
Tentei desenhar uma Maria Antonieta mas, sem inspiração realmente não dá, e é verdade que o abalo emocional e psicológico acaba mesmo com a inspiração!!! =/

Pois é isso pessoal, eu só passei aqui rapidinho para dar esse recado a vocês, espero que como sempre... vocês me entendam.... e aguardem (?) o meu retorno... sem mais!! =/

*Recomendo Block B- Nalina, LOL, Wanna B, Freeze e Tell Them;*Há um channel Oficial deles no YouTube e também tem outros bem legais e engraçados com eles, e eu sigo o meu noivo é @ZICO92 quem quizer conhecer o grupo é só pesquisar e se inspirar no jeitinho deles;*Zico, P.O, Park e Taeil são muito fofinhos (São 7 pessoas no grupo, ficaram curiosos? Pesquisem!! ;D)!!

Até a próxima pessoal... quando eu estiver melhor!-.-')

Beijos à todos anniôôôôôôônnn~~ <3
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!