19 fevereiro 2013

Apresentando ~ Brendon!




Prazer, Brendon xD

... Não sei o que dizer...¬_¬ Então o jeito é ir no improviso mesmo xD

Meu nome é Brendon Patelli Souza, na verdade meu nome é bem maior então eu só uso o meu primeiro e ultimo sobrenomes, mas pode me chamar só de Brendon mesmo... hehehe
Tenho  19 anos, farei  20 dentro de poucos meses.
Já terminei a escola, atualmente estou cursando a faculdade no curso de enfermagem XD !!

Eu Sou :

- Sou "meio" brisado e um pouco atentado/ Não se preocupem, pior que estou, e impossível ficar e_e

- Bandas eu curto basicamente os clássicos do rock, tanto dos E.U.A. e do Japão/ também curto outros estilos, mas eu escuto, mas isto  ^~^

- Eu gosto de jogos de lutas, rpg, e outros gêneros, o que importa é ter um enredo e claro uma jogabilidade 
boa/ preguiça de falar todos  @_@
- Eu tenho uma certa quedinha por asiáticas/ meu sonho é ter uma namorada asiática =p

- Sou tímido, mas quando me sinto a vontade eu posso ser a pior praga na vida de uma pessoa/ é sério 
muitos amigos (as) não entendem como me suporta e_e

- Não gosto de K-pop, mas respeito quem goste e de boa pode escutar do meu lado/ motivos pessoais que não gosto muito de comentar ^^

- Gosto bastante de séries como House M.D., TWD, dentre outras/ preguiça again @_@

- Tenho medo de altura/ não aguento nem subir nem cinco degraus da escada que tem na minha casa
Bem isto é tudo que eu lembrei sobre mim, é o básico, mas serve para vocês me conhecerem um pouco :3

Enfim se quiser saber mais de mim ou do meu trabalho me adicione nos links abaixo, mais cuidado, se ficar sabendo demais...eu...eu, farei nada/hohohoho' *retard*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!