19 fevereiro 2013

Apresentando ~ Kao-chan!



~~Yoo onigiris~~ hoje é a primeira vez que estou postando aqui (._.) Me chamo Pedro, mas, para publicações utilizo o nome "Kao-chan", meu apelido. Tenho 13 anos, sou de Maceió, AL, Brasil. Atualmente passo meu tempo publicando no meu blog-san, chamado Tokyo Shoujo, onde falo de  diversos assuntos relacionados ao Japão.Pretendo no futuro cursar faculdade de Jornalismo, que era minha primeira opção (um verdadeiro sonho para quem lê), sou amante de leitura. Adoro também assistir animes, seriados e filmes. Adoro desenhar e já faz 6 anos que eu entrei no ramo do mangá, e agora em diante estarei dando dicas, postando tutoriais aqui no blog da Bell.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!