18 fevereiro 2013

Apresentando novos moderadores do blog!! \o/

Yooooooooooooo mina!!! * 3 *)~

E então, como anunciado, hoje eu irei apresentar os novos moderadores do blog M.M!!
Infelizmente escolhi apenas um dos candidatos a moderadores do blog (aquele do formulário e tals! XD) devido a pouquíssimas pessoas terem participado!! =/
Como vocês já sabem eu já havia dito em algum post aqui que um dos moderadores eu já havia feito o convite, lembram? Pois bem a pessoa que aceitou o convite foi o Kao-chan!! \o/
Enfim, aqui está a nova equipe do blog:
(Rufem os tambores!! \o/)



O escolhido foi Brendon Patelli Souza.

Ele foi selecionado para ser o novo moderador do M.M.



Ele possui conhecimento na área de "Digital Art" e sabe desenhar super bem, fora que sabe dar dicas construtivas e que são de fácil entendimento.
Por isso eu o escolhi para me ajudar aqui com o blog e é claro dá o máximo de tutoriais e dicas para vocês!! *-*

Seu Facebook: Bredon Souza
Seu DA: BPatelli








O próximo é o Pedro Henrique, conhecido como Kao-chan .



Ele apesar de ser bem novinho possui um amplo conhecimento no desenho mangá; desenha super bem desde 2008.
Para um pequeno/chato (risos) garoto de 13 anos sabe dar dicas muito bem diretas sem muitos rodeios.
Por isso eu também o escolhi  para me ajudar com o blog.

Seu twitter: @pedrobuzz_
Seu tumblr: http://pedrobuzz.tumblr.com/
Seu facebook: Pedro Henrique
Seu blog: Tokyo Shoujo



Portanto esses serão os nossos novos moderadores do M.M.
O M.M em breve passará por uma reforma de layout, estou pensando numa versão do tipo: "Mundo Mangá 2013-versão espacial" Com direito a astronauta e satélite... (risos) e então o que acham????

É isso pessoal, beijos e até breve!! º 3 º)~
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!