04 julho 2012

Aviso- Estudos e mais estudos...ENEM

Boa noite pessoal!!! 

Creio que estão se perguntando do porquê da minha ausência, pois bem eu estou aqui para explicar o "porquê".
Estou estudando e muito para o Enem, creio que no ano passado eu não me esforcei como devia para ter uma nota boa e consegui entrar numa faculdade, se eu tivesse me esforçado mais, talvez hoje, eu estaria fazendo a tão sonhada faculdade de design gráfico, por isso eu estou aqui para dizer a vocês que por enquanto o blog ficará "parado" logico que de vez em quando eu irei postar os mini tutoriais, materiais de desenho, e o Cantinho do leitor -que não pode ficar parado e inclusive recebi muitos desenhos- para que o blog não fique " as moscas".
Enfim, o que eu quero de vocês é que compreendam a minha ausência, eu quero muito realizar o meu sonho, eu quero muito fazer a faculdade de design, e também eu sei que alguns de vocês estarão fazendo o enem esse ano, portanto, assim como eu, creio que vocês donos de blogs, ou aspirantes a mangá terão de deixar essas maravilhas de lado para estudar muito e realizar o sonho de entrar numa faculdade!!

Esse é o meu aviso de hoje, bom estudo para todos, e espero que vocês possam me entender!!

Muito obrigada à todos e até+!! ;D
Beijos!!! º 3 º)o"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!