06 julho 2012

Novidades-Bolsa de estudos!

Boa tarde pessoal!! o/

Hoje eu vim aqui rapidamente para dizer que... EU CONSEGUI UMA BOLSA DE ESTUDOS!!!!!!!!!!!!!!!! *--*)
Isso mesmo que vocês acabaram de ler, eu consegui uma bolsa intergral, só que é em São Paulo e não é design gráfico, é publicidade e propaganda, mas mesmo assim eu estou HIPER FELIZ!!!! \o/
Minha mãe e meu pai, ficaram super alegres, mas também hiper preocupados ainda bem que eu escolhir o matutino (pela manhã) e tenho até o dia 13 pra ir na Faculdade Centro Paulistano para me matricular lá!!
Seja o que Deus permitir, como eu moro em Cubatão é bem longe e entendo a preocupação dos meus pais, mas eu creio em Deus que tudo vai dar certo!! *-*)
Estou muito feliz, e mesmo assim eu vou estudar bastante pro ENEM,eu quero muito fazer design, sei que essa bolsa é boa, mas eu quero design, mesmo assim não irei reclamar de boca cheia, dou graças a Deus por essa oportunidade!!! o/
Enfim eu fiquei bem feliz quando eu vi lá em verde escrito: Parabéns Isabel você foi pré-selecionada em primeira chamada para o Prouni...  imaginem a minha reação?



Essa foi a minha reação!! XD


/

Espero que tenham gostado dessa novidade!! lol
Faculdade aê vou eu!! /o/





Bye bye!!~
Kissus kissus!! º 3 º)

***Créditos as imagens Tastytwat Tumblr e google imagens!!***
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!