05 agosto 2012

Voltando com tudo!!! o/

Bom dia pessoal!!! o/

Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Eu estou bem graças a Deus, devido ao problemas que tive fiquei ausente do blog por um tempo, agradeço de coração a cada um que me apoiou!! *-*
Bom, eu estou voltando e com tudo, estou trabalhando arduamente no novo layout/template do blog, isso mesmo, vai ficar bem a cara do nome tipo...MUNDO MANGÁ MEEEESMO!!! o/
Eu parei de estudar pro Enem devido aos problemas que tive, fiquei com muita raiva e larguei de mão, mas voltarei a estudar para consegui uma bolsa de estudos aqui na baixada santista...
Seja o que Deus permitir!! =D
Estou trabalhando também nos mini tutoriais e, nos futuros tutoriais, infelizmente eu estou sem inspiração. Consegui fazer apenas um desenho no mês passado (Julho) e só, acreditem só foi um... é eu sei é bem triste, mas espero que a minha inspiração volte e com tudo... senão, terei que usar a força pra ela vim!! Ò.Ó)
Sobre os tutoriais eu estou treinando alguns que o pessoal me pediu, confesso que não sou muito de desenhar animais, e perspectiva, estou treinando arduamente e procurando uma maneira mais fácil para ensina-los acreditem isso é trabalhoso por isso, eu estou trabalhando logo os mini tutoriais que serão:


  • Como desenhar orelhas-Pedido de leitora.
  • Como desenhar cachos.
  • Posição de sombras-Pedido do leitor.
  • Textura de roupa-Pedido de leitora.
  • Olhos kawai (Ainda estou pensando em um tipo de olho fofo, mas que dê para ser usado tanto para meninas quanto para meninos...está complicado... mas não impossível!! XD)-Pedido do leitor.
As cores correspondem ao andamento dos tutoriais perto de serem postados aqui!

*Cor rosa: Os tutoriais estão perto de serem finalizados e de serem postados aqui.
*Cor cinza: Ainda está em andamento.
*Cor laranja: Ainda não foram feitos porque é preciso um estudo maior para o tutorial antes de serem feitos e postados aqui.

Bom, aí está os próximos mini tutoriais, espero que tenham entendido.

Muito obrigada a todos, quinta-feira que vem haverá o Cantinho do leitor SEM FALTA!!!
Aqui está o desenho que eu fiz, feito com aquarela:


Beijos e até o próximo post!! ;*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leia antes de comentar, okay?
Seu comentário sempre será bem vindo!
But, há algumas regrinhas a serem seguidas:
- ATENÇÃO: Sempre, mas, SEMPRE os comentários serão moderados antes de serem postados. É bom esclarecer, que, a pessoa que escreveu o comentário não pense que o envio falhou e que com isso não perca tempo escrevendo um outro igual!
-Respeitar SEMPRE a opinião alheia;
-É proibido palavras de baixo escalão;
-É proibido propagandas *~mendigação de likes~*
Desde já obrigada pela visita e sempre que possível responderei os comentários!